6 de mar de 2014

Novo Colaborador



Olá Pessoal, como vão vocês? Bom, para começo vou me apresentar. Meu nome é Jorge, tenho 18 anos, sou amigo da Bruninha e novo colaborador do Diário da Bubu, terminei o colégio ano passado, e agora estou a caminhar para a faculdade, para o curso de Design Gráfico. Gosto muito de música Pop/Eletrônica, filmes de aventura e terror, gosto muito de arte, desde quadros, obras, de todos os temas e épocas, músicas e etc; eu tenho uma preferência de estilo que são Flat, Vintage e Retro, são estilos bonitos e que de certa forma me caracterizam. Tenho um Signo forte, o de Escorpião, para quem entende de signos sabe oque quero dizer hehehe. Eu não sei mas oque posso falar, com o tempo irei falando mais de mim e tal. 
Oque faço no Diário da Bubu? Bom, eu sempre quis criar um blog, mas nunca tinha tema, então desisti. Quando comecei a falar com a Bruninha, o desejo de criar despertou, resolvi criar então, um blog de Tutoriais e diversos, mas como sou muito exigente, e perfeccionista, nada para mim ficava bom, até que acabei quase desistindo. Então a Bruninha, comentou sobre abrir vaga para o Blog, e logo me candidatei e ela aceitou.
Bom, o Diário da Bubu, apesar de ser um blog bem feminino, é legal, eu particularmente gosto de ler as coisas que ela posta. E eu sendo um menino, não sabia oque escrever para o publico dela. Então, tive a ideia de tentar trazer para esse blog minha vontade de Fazer Tutoriais e diversos, e gostaria de que vocês pudessem me auxiliar, falando oque vocês gostariam de ver no Blog, tutoriais, htmls, templates, noticias e tudo mais. 
Bom gente, é isso conto com a ajuda de vocês, e espero que tudo de certo, e é isso, um abraço e até mais.

8 comentários:

  1. bem já que você quer deixar uns tutoriais, acho q tutoriais para personalizar capa de face, blogs e outros cairia bem, o diário da bubu tem muitas blogueiras acompanhando e ajudar elas a deixar o blog delas mais bonitinho vai cair muito bem, mostre seu talento de design e ensina as guria jorge, boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha vlw Lucas <3 eu e a Bruninha vamos ver oque faremos, ótima ideia.

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog e seja bem vindo novo colaborador!
    http://dedosdeseta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. sei la nao gosto muito de tutoriais e tal's embora eles sejam necessários
    eu gosto de indicações de bandas filmes livros
    adoro ler sobre isso

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha legal :D anotaremos sua ideia e logo mais estaremos dando procedimento, obrigado pela ajuda *o*

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!