24 de mar de 2014

Dica : Maquiagem para meninas que usam óculos

Olá Meninas tudo bem ? espero que sim . Eu vou bem tirando alguns problemas com essa minha internet da vivo que eu vou te falar , ta de brincadeira com a minha cara (#falasériovivo) voltando ... a uns dias (quase a uma semana) eu peguei o meu óculos , e sim eu demorei um pouco para acostumar e até que me sai bem pois tive poucas dores de cabeça e não tive nenhuma tontura como tinha previsto o oculista , e para começo foi bem difícil não tirar ele , porque toda hora eu tinha vontade de tirar ..mas agora já acostumei ..

Eu notei que algumas coisas para quem usa óculos (e tem um grau muito forte) é difícil fazer depois que acostuma , por exemplo : Quando tiro o óculos fico meio tonta até colocar ele de novo então acaba sendo dificil fazer algumas coisas como - se maquiar ! Sim meninas , essas coisas são super difíceis quando você não vê direito . Eu até agora to conseguindo , espero não ficar totalmente dependente do óculos pois amo me maquiar e como eu queria pesquisar mais sobre isso , vi no YouTube vídeos de maquiagem para quem usa óculos então ...eu decidi mostrar para vocês porque sei que algumas de vocês também usam óculos e achei que podíamos expandir conhecimentos \o/ vamos lá?


Esses foram os únicos vídeos que eu vi que eu gostei mesmo espero que ajude , e se vocês tiverem dicas por favor mandem ai nos comentários irei adorar ler e aprender um pouco mais ... 

2 comentários:

  1. Não uso óculos , mais sou miope , vou ter que começar a usar . Como enxergo de perto acho que não vou ter tanta dificuldade com isso , mas é bem útil .

    www.outronovembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu também comecei a usar recentemente ... Que bom que gostou , volte sempre !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!