8 de fev de 2014

Sabado : Desenhando a Elsa - Frozen

Olá Meninas Boa tarde como vão? espero que bem . Nesse sábado de calor e tédio em SP eu não tenho nada para fazer , eu não posso arrumar o meu quarto porque o meu ta muito calor lá , não posso sair para o quintal porque ta um sol danado então eu tinha que arrumar um passa- tempo para hoje . Ai eu decidi desenhar porque como vocês sabem eu sou apaixonada por desenhos . 

Fiquei pensando e pensando o que desenhar até chegar a um vídeo da musica Tema do filme Frozen - Uma aventura congelante e eu me apaixonei pela Elsa logo de cara porque meu deus ela é muito linda né ? e só eu acho que deveriam fazer um novo filme com Elsa e como par romântico o Jack Frost de Origem dos Guardiões ? pois é ai eu decidi desenhar a Elsa e depois de umas duas tentativas eu finalmente fiz uma que ficou parecida , ai eu tirei vários fotos enquanto pintava para mostrar a vocês ....vem ver :

 Pintando olhos , sobrancelha e boca . Lápis Faber - Castell - 076 Marrom , 054 Azul Claro , 026 rosa púrpura (por cima de leve eu passei o 023 Fúcsia)

 Para pintar o cabelo foi o 007 Amarelo e para os flocos de neve (que parecem florzinhas) foi o mesmo usando antes o 054 Azul claro .

Para pintar a pele eu usei o 010 areia e o 031 salmão para fazer a parte rosada da bochecha 

Para o vestido eu usei o Azul céu -046 , Cinza azulado - 039 e o verde agua 061

Fundo - Azul 047

Resultado Final
 
Então pessoal é isso , eu espero que tenham gostado do meu desenho eu adorei o resultado . Semana que vem eu pretendo desenhar a Merida de Valente o que acham? 
Obs : eu dei uma clareada nas fotos porque aqui ta um pouco escuro .
Beijinhos  

7 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!