10 de fev de 2014

Resultado Desafio de Férias - Livros (Atrasado)


Olá Meninas Boa Noite como vão? espero que bem . Desculpe postar só agora a noite mais é que eu estava estudando até agora , não tive muito tempo para postar de tarde como sabem primeiro ano do ensino médio não é fácil pessoal (risos) . Bom o final de semana passou voando né? o meu foi ótimo .

Bom no quase final das férias eu recebi o desafio de férias - livros que você pode ver clicando aqui , eu recebi o desafio do blog Doce como Ficção que eu adoro e era para entregar o resultado no dia 05 de fevereiro mas com tantas coisas eu acabei esquecendo. O desafio eu tinha que ler cinco livros até o dia 05 de fevereiro mais eu não tinha muito tempo então eu decidi ler apenas 3 para ver se conseguia cumprir o desafio . 
Eu não consegui ler todos eu estou no finalzinho de Harry Potter , é que eu tive muito pouco tempo e também com o começo da escola não tinha como eu conseguir tempo para ler , com trabalhos e estudando para fazer pontos e mais ..Não consegui , fiquei triste mas tudo bem. 

 

Essas foram fotos aleatórias que eu tirei especialmente para o post espero que não liguem de ter coloca-las  aqui eu achei que ficaria legal e tudo mais .  Então é isso pessoal não fiquem tristes comigo viu? Ah e não liguem para minha feiura nas fotos é que eu to cansada pessoal ai eu fico assim com essa cara de desanimo .

Beijinhos .

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!