20 de fev de 2014

OMG Katy Perry lançou o clipe de Dark Horse ft Juicy J

 
Aaaaaaaaaaah Oii gente  que saudade de vocês hein , dois dias sem postar porque a minha vida ta uma loucura desde que meu irmão chegou aqui em casa . Bom mais correndo para o post de hoje que é o novo clipe da Katy Perry de Dark Horse com a parceria do Juicy J que foi lançado nessa tarde . Eu só vi agora a noite e já to apaixonada to assistindo até agora \o/

Gente eu gosto muito de Katy Perry tipo muito (vocês devem ter percebido porque já falei dela milhões de vezes aqui no blog) eu estava esperando por esse clipe como quem espera algo muito importante e eu gostei muito *--* eu achei perfeito fala sério . E  outra eu gosto do jeito que a Katy faz os clipes dela , uns muito românticos e profundos outros cheio de coisas engraçadas e esse ficou meio a meio .

Espero que gostem tanto quanto eu , se houver um Katycat por aqui comentem essa emoção comigo ok? ah e outro comentário ,porque a Katy tem que ser tão linda? rs Mas enquanto eu fico aqui vendo e revendo , da uma olhadinha ai se você ainda não viu :

 

6 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!