12 de fev de 2014

O que as pessoas acham de eu ser Blogueira?

Oii Pessoal como estão? espero que bem . Me perdoem os posts tem saído muito tarde ultimamente é que hoje eu fiquei sem internet , e gente eu fiquei 1 hora na vivo tentando arrumar o problema e quando eu desliguei e liguei o modem minha net funcionou , ou seja eu perdi um grande tempo da minha vida para nada .

Bom hoje eu fiquei pensando pensando no que escrever no blog né , ai eu cheguei na minha mãe que estava na cozinha e falei : 
 - Mãe me de ideias do que postar no blog hoje? estou totalmente sem criatividade !
e ela me disse :
-  Filha escreva sobre algo que você nunca escreveu .
 E nisso eu percebi que a minha mãe sempre tem a resposta ideal , ai eu pensei que talvez nunca tivesse dito do que a minha família , amigos e namorado pensam sobre eu ser blogueira e eu também nunca tinha me perguntando o que eles acham mas vamos lá :
Família 
 
A minha família não liga e quando eu digo que eles não ligam isso é sério . A minha mãe ela fica mais ou menos assim acha que eu deveria querer trabalhar com algo mais concreto e que fosse mais profissional ou seja ela não da muita fé em mim . Os meu irmãos os dois homens não comentam nunca sobre isso e minha irmã acha legal ela diz que eu devo fazer faculdade para trabalhar com isso . 
Namorado 
O meu amor gosta bastante do que eu faço e me intensiva muito a sempre melhorar e me esforçar sempre , isso é uma das coisas que eu mais gosto nele porque ele sempre me ajuda e aceita isso que é uma das coisas que eu mais amo fazer.
 Amigos 
Quando eu digo para os meus amigos que eu escrevo em um blog eles acham que é besteira e que isso é como se fosse uma página boba do Facebook em que eu posto coisas sem fundamento e que isso é como se fosse um passa - tempo , ou seja isso é uma coisa futil para eles . Porém minha amiga Vitória acha muito legal e algumas bobagens que agente faz ela até sugere para eu contar aqui no blog e isso é muito legal \o/ e também tenho alguns amigos blogueiros (as) então isso também é bom.
Sociedade / Escola
As pessoas de fora não entendem muito e as pessoas da escola raramente entendem o que eu faço , elas geralmente acham que é uma grande besteira e que eu não faço nada da vida só fico na frente do computador fazendo absolutamente nada . Eu nunca vou entender porque blogueira é algo tão difícil de passar na cabeça das pessoas , mas é sempre assim que acontece as coisas .
Bom é isso pessoal espero que tenham gostado dessa minha experiência de vida , eu sou blogueira desde 2011 e já passei por poucas e boas . Quando se é blogueira as pessoas pensam que é besteira e não levam isso como algo sério então é difícil de convencer  as pessoas .  Gente beijos e até amanha 

9 comentários:

  1. Eiii tudo bem?
    Então já pensei muito sobre isso... tenho blogs desde sempre rsrsrs
    e comigo é assim, minha família adora rsrsrs principalmente quando chega coisas pelos correios (e nem são tantas coisas assim rsrsrs)...
    O que me deixa chateada são as minhas amigas que eu tenho certeza que nunca entraram no meu blog (aliás elas nem fazem ideia do que seja isso direito).
    Quanto a sociedade, é sempre divertido quando falo que tenho um blog é uma empolgação total (mesmo que passageira) é bem divertido falar sobre o que é e como gosto de escrever no blog rsrsrs

    Uma dica é não ligar muito pra isso, se vc faz o que gosta então continue.... e na net sempre vai ter alguém que vai curtir seu trabalho ;)

    bjinhuss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    Ps.: curtindo e seguindo viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tudo bem :D e você?
      Sim eu acho legal sua mãe gostar , como disse a minha não liga muito :/ mas acho legal isso .
      Mas não ligue isso das suas amigas viu , é sempre assim .

      Obrigada pela dica vou super segui-la <3

      Excluir
  2. Super lindo seu blog, ótimos post. te seguindo, caso queira conhecer meu cantinho vou ficar muuito feliz. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ninguém nunca entende a gente né?
    Minha mãe não liga muito, só acha legal. Às vezes ela dá uma sugestão: '' Tira foto aqui e posta no teu blog'' ou ''E como vai o teu blog?''. E da minha família (tirando minha mãe) só tem 3 pessoas que sabem, mas, não sei se eles leem.
    Meus amigos, nem sei o que acham, também acho que eles pensam que é uma bobagem e essas coisas.
    Já na minha escola, acham que eu sou meio maluca só por que tenho um blog. Nunca entendi isso, então tá né!
    Gostei do post!
    Beijos!

    www.falaserioemilly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK Verdade as pessoas da escola sempre acham que agente é maluca de ficar escrevendo e escrevendo eu também não entendi .
      Na verdade o blog me ajudou muito nas minhas redações e pesquisas escolares se eu fosse eles eu fazia o mesmo KK

      Que bom que gostou , volte sempre :)

      Excluir
  4. Eu não acho besteira, alias por sua culpa que eu inventei de criar o meu KKK, e outra coisa adoro ler oque você escreve .-. mesmo sendo coisas femininas KKKKKKKKKK mas tem coisas que não são, mas enfim, continue escrevendo, pois você é boa nisso e eu gosto *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK JOORGE QUERIDO *--* você é a exceção que eu escrevi ali né u.u Pode deixar eu nunca vou parar de escrever , todos iram me aguentar por muitos e muitos anos <3

      Excluir
  5. Minha familia nem sabe do meu blog, eu comento as veses com minha mãe mas ela não leva a serio (na verdade ela nem entende muito bem sobre isso), como eu disse ninguem sabe, só minha amiga e as pessoas que seguem claro hahaha.
    Beijos
    girlstyle11.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!