27 de fev de 2014

Meus 16 anos ♡

- Parabéns para mim nessa data querida , muitas felicidades muitos anos de vida!!
EEEEEE pessoal como vão todos? eu vou muito muito bem sabe por que? hein hein? HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO , hoje estou fazendo 16 anos e isso é muito especial para mim , porque quem ai não gosta de comemorar aniversário não é? para mim aniversários é uma data muito especial ♡

Bom esses discursos de aniversário é sempre tão difíceis de escrever não é? mas vamos lá ... Eu queria agradecer primeiro a minha família , namorado , bichinhos de estimação por tudo . E queria agradecer a todos daqui do blog que seguem e comentam desde o começo . O blog para mim é o que eu mais gosto de fazer na vida , eu levei muito tempo para que as pessoas conhecessem um pouco dele , desse meu espaço e fico feliz porque a uns dois anos atrás eu não tinha a metade do publico e visualizações que tenho hoje .

O que eu quero é realmente isso , é o que eu amo fazer e vou me dedicar todos os dias em melhorar para conquistar aqui o meu objetivo . Obrigada a todos de verdade ♡

Queria também agradecer ao meu amor , hoje agente também ta completando 9 meses de namoro e isso me deixa por demais feliz , é um grande presente para se ganhar viu ...um amor que esteja sempre do seu lado . Obrigada pelos 9 meses mais feliz que já tive amor  ♡♡♡

Então pessoal é isso ...podem me dar parabéns ? Awwn ♡

12 comentários:

  1. Parabéns pelo seu aniversário, pelo namoro e por tudo! hahah <3

    http://thefashionistqueen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bem eu não gosto de comemorar aniversários haushauhu.. mas parabéns gata xD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. é bom conhecer um blog que está em festaaaaaaa
    parabéns linda
    muitos anos de vida e que vc só cresça mais e mais em todas as areas da sua vida

    marcellepires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D
      Muiito Obrigada por tudo <3

      Excluir
  4. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!