3 de fev de 2014

Inspire-se : Bottle Nebula + D.I.Y

Olá Boa Tarde meninas como vão? como foi o final de semana ? espero que bem . O meu foi ótimo . Hoje eu cheguei para postar e vi que muitas e muitas blogueiras estão fazendo o D.I.Y do Bottle Nebula que é aquela garrafinha com liquido galáxy que fica lindo para decoração .

Eu não tive tempo para fazer o meu então eu vou deixar umas fotos para vocês se inspirarem e vou deixar um vídeo D.I.Y que foi o melhor e mais bem explicadinho que eu encontrei para vocês e assim que eu fizer o meu eu posto aqui para vocês como ficou ok ? lembrando que esse tutorial não é de minha autoria e os créditos vão estar no final junto ao vídeo . Vamos lá ..


 (1) Facebook
 Minha bottle nebula que combinou com a minha unha.
UntitledMonha bottle nebula!Infinitas Possibilidades - Blogger
Bottle Nebula
Imagens : We Heart It

D.I.Y - Bottle Nebula
 Tutorial : Lully Mel

Espero que tenham gostado pessoal , façam o de vocês e mostrem \o
Assim que eu fizer o meu eu posto para vocês ok? e olha que eu achei uma ótima ideia para decoração , acho que quando eu fizer o meu eu vou colocar na minha penteadeira . Ah e eu amei o tutorial do blog Decotti para verem só clique aqui .

Beijinhos 

11 comentários:

  1. Olha! Eu não sabia que era para decorar =O
    Achava que era um tipo de glitter de maquiagem... @_@ (burra)
    Parece mesmo que tem galáxia dentro da garrafinha x3

    E é bem fácil de criar! =D

    Kiss

    tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Glitter de maquiagem? Tipo sombra?
      Bom eu achava que era para beber de verdade .. :/
      Que bom que gostou e fica bem legal :D

      Excluir
  2. não tive muito sucesso com isso haha.. vou tentar dnv lol
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei o post... Acho uma ótima decoração, não vejo a hora de fazer o meu e colocar de enfeite na minha estante. E fora que é super fotogênico, né?

    Também estou participando do projeto HP! Já estou seguindo seu blog, e ficaria super feliz se pudesse retribuir :)

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com
    PS: te vejo lá no meu cantinho, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :D Sim eu também to ansiosa para fazer o meu e tirar mil fotos para o blog :D

      Vou visitar o seu blog sim para ver o seu projeto :D

      Vou retribuir sim <3

      Excluir
  4. Sério, morro de vontade de fazer, só o que me falta é o tal corante ou o que usar para colocar a cor. Já estive na rua na semana passada e me esqueci completamente de comprar. Espero comprar na próxima vez que sair na rua, porque não sairei "atoa" neste calor do Rio de Janeiro só pra comprar a tal da cor. A minha cor de desejo é o azul e depois o rosa.
    Beijos!!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sabe os sucos de saquinho? Eu vi em um tutorial em vídeo que não tem problema usar eles :)

      Excluir
    2. É ta dificil mesmo sair nesse calor atoa né , mas eu acho que se você for em qualquer papelaria você encontra , talvez se você for em uma perto da sua casa você encontra :D

      Excluir
    3. E Nathasha dessa eu não sabia que legal :D vou tentar .

      Excluir
  5. adorei vou tentar!! adorei seu blog beijos

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!