16 de fev de 2014

Flappy Bird o jogo do demônio

Oii Oii gente , hoje eu vim falar de algo que vai fazer você querer arrancar todos os fios de cabelo e mesmo assim você vai gostar . De uns tempos para cá nas redes sociais eu percebi que as pessoas tem reclamado de um jogo que para mim parecia bobo e ingênuo até , mas isso tudo é só uma ilusão . Gente apresento para vocês o jogo mandado pelo demônio que é o Flappy Bird !

Eu não o conhecia e nem tinha nada contra ele até a semana passada em que eu acabei jogando ele no celular de uma amiga , e o meu record foi 30 e depois que eu consegui 30 nunca mais passei disso , na verdade eu ando começando a jogar e perco . No começo você acha até que interessante mas você começa a perder e perder e começa a ficar irritado e querer matar quem inventou essa desgraça e você desconta tudo no celular e já viu né? 

Eu fiquei muito irritada com esse jogo eu espero nunca mais jogar isso , apesar de que eu já estou com vontade de jogar de novo . Sim isso é ruim porque você pega raiva da merda do jogo mais a vontade de jogar não acaba isso é triste cara . Quem inventou esse jogo é um gênio porque ele mexe com as pessoas e com os sentimentos do ser humano cara *--* 
E vocês ai já jogaram? se jogaram contem aqui como foi a reação de vocês ao perderem umas 94384847343 vezes rs 
Beijinhos .

2 comentários:

  1. Eu vi um amigo meu jogar e ele tava super irritado, tentei jogar e apertei o botão do foda-se....Nunca mais joguei kkkk

    chuvasdioutono.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!