15 de fev de 2014

Desenhando a Merida - Valente

Oii Gente como vão ? espero que bem . Eu vou bem apesar de ter acordado super tarde e o meu dia acabou rápido demais :/ mas hoje como todo sábado tem o meu desenho da semana e como eu disse no desenho da semana passada essa semana eu ia desenhar a Merida de Valente .

Confesso que foi difícil fazer esse desenho vocês vão perceber que não está totalmente igual mas eu gostei do resultado . Eu acabei com o meu lápis laranja se você perceber nas fotos o meu lápis laranja forte fico pequenininho de tanto pintar esse cabelão rs , eu usei dois tipos de laranja mais um usei muito pouco só para clarear um pouco algumas partes .  Vamos ao post :
Nessa primeira foto eu já avia desenhado feito o traço para pintar , e com caneta preta de escrever eu contornei os traços do rosto e usei o laranja 009 da Faber Castell que é o Laranja claro para pintar as sobrancelhas e o Azul Claro 054 para olhos e o Salmão 031 para boca .

 Para pintar o rosto eu usei o Areia 010 para o rosto e para sombrear o salmão 031 de novo .

Aqui eu já tinha contornado o cabelo e a roupa com caneta preta e para pintar a roupa da Merida eu usei o Verde turquesa 055 

 Eu não tirei foto só do cabelo pintado sem o fundo porque eu esqueci mas para o cabelo eu usei o Laranja escuro 015 e para o fundo o Azul claro 054 de novo .

Resultado Final :
 
Eai pessoal o que acharam? gostaram? não? Comenta ai!
Ah e deixem sugestões aqui em baixo para o desenho de sábado que vem \o/
Obrigada pelo carinho no ultimo post and Fan Page do blog viu? Muito Obrigada .
Então é isso pessoal Beijinhos

8 comentários:

  1. Ficou Lindo *.* Eu não consigo desenhar pintando, nunca dá certo.. só sei desenhar com lápis e caneta e soh Rsrs Ficou muito fofo :* Beijos

    docecomo-ficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , ah eu também consigo desenhar assim mas acho que gosto de cores

      Excluir
  2. ficou lindo .. eu desenho tbm e as vezes sai algo bom hahah

    itsmocs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana , mande alguns qualquer dia

      Excluir
  3. Ficou uma graça *o*
    R.I.P. lápis laranja :/
    Imagino a paciência para pintar o desenho (eu não tenho paciência)
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk Obrigada
      KKKKK Eu ri R.I.P lápis laranja :D
      Sim demorou hein

      Excluir
  4. Fico lindo!!! VC desenha muito bem
    Vou te fazer um pedido desenha o Banguela??? 😍😍😍😍😍😍😍 amei! 💕💕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou Nicole
      Desenho sim pode deixar :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!