25 de fev de 2014

Coisas para fazer no Carnaval

Oi Pessoal como vão? eu vou bem . Como sabem o carnaval já esta chegando e muitas pessoas como eu não comemoram o Carnaval . Eu não comemoro por motivos de não gostar mesmo , a única parte boa do Carnaval é o feriado que eu não preciso ir para escola .

Então eu decidi dar dicas do que você que assim como eu não comemora , para não ficar no tédio o feriado inteiro , porque em terra de gente que estuda feriado é para ser aproveitado . Eu também não posso falar nada mas tudo bem , vamos ao post :

Assistir Filmes divertidos : Nossa a quanto tempo eu não vejo um bom filme de comédia hein , acho que o ultimo eu vi com o Nori a umas duas semanas (muito tempo né ? pois é ) Mas se você vai ficar em casa é uma ótima opção, será divertido se você chamar um amigo (a) para assistir com você e um balde enorme de pipoca .
      Filme recomendado : Minha mãe é uma peça - Trailer aqui

Jogar Jogos : Bom para quem gosta de jogos tem muitos jogos interessantes para jogar nesse feriado (eu acho) , isso te ajudará a passar o tempo de jeito divertido . Os jogos vão de você a escolher então fica a seu critério . Eu mesma gosto de jogos como GTA e Just Dance .

Arrumar seu quarto - Eu não vou precisar fazer isso porque eu arrumei o meu essa semana , mas se você assim como eu deixa o seu quarto uma zona toda vez que vai se arrumar é bom tirar um tempinho para arrumar ele e deixar bem organizado . Você também pode usar de coisas como dicas de decoração e fazer algum  D.I.Y interessante . Obs : se você for blogueira pode usar isso para um post interessante de feriado #Ficaadica 

Ler um livro (ou terminar) - Nesse carnaval espero terminar de ler Harry Potter e a pedra filosofal  que eu ganhei de presente do meu amor , eu estou no finalzinho do finalzinho mas com a escola e todos os trabalhos que os professores decidiram passar ta difícil terminar viu .  Quando eu terminar vou começar a ler Harry Potter e a câmara secreta que eu pretendo baixar na net . Isso vai ser muito bom , ler é maravilhoso ainda mais quando é um livro que gostamos vale a pena tentar . 
                Livros recomendados : Harry Potter / De volta aos quinze 

Comer algo gostoso - Nada melhor que um bom lanche gostoso no intervalo da leitura , dos filmes , dos jogos não é? que tal dar uma passadinha no mercado e comprar algo para fazer um lanche ou uma comidinha bem gostosa? não dizem que a melhor coisa da vida é comer ? então menina . Ah e se você não sabe cozinhar vale comprar aquelas coisas congeladas para por no micro - ondas porque eu já comi e é delicioso . Ou então só comer a velha e maravilhosa comida da mamãe né? OBS : Se você mora sozinha vale um Cup Noodles \o/

Namorar - Awwn tem coisa mais gostosa do que vir um feriado para você ter um tempinho a mais para se dedicar ao seu amor? Para os casais assim como eu que se veem poucas vezes por semana vale sim tirar o feriado para namorar e ficar juntinho , além de matar a saudade você vai ter uma ótima companhia para fazer qualquer outra coisa . 

Estudar? sim estudar! - Ainda é começo de ano né? mas se você estiver com alguma matéria atrasada ou trabalho para entregar vale sim estudar um pouco no feriado para voltar as aulas sem preocupações . Eu mesma tenho um trabalho para entregar na volta do feriado então já viu tenho que dividir meu tempo . Estudar pode ser chato mas você pode tornar isso divertido ouvindo uma boa playlist e se reunindo com a sua melhor amiga (o) que tal ??

Bom gente é isso espero que tenham gostado e eu tenha sido útil \o/ muitas coisas do que falei vou com certeza fazer nesse feriado porque ficar vendo desfile não é para mim pessoal . 
Obrigada pelo carinho no blog e na Fan Page
Beijinhos .

6 comentários:

  1. Isso de não curtir o carnaval é coisa de gente que não cresceu ainda, que tem outras preferências AGORA. Porque quando você crescer e chegar a hora de curtir a juventude, não importa que estilo musical você curte, você vai estar lá no meio, loca, bêbada dançando como se fosse o último dia da sua vida. Não sou muito mais velha, tenho só 19. É uma coisa frustrante que todos passam... mas quando chegar a hora o seu único desejo vai ser ir em todas as festas que existir no mundo! Claaaaro que não pode ficar só nisso, tem coisas mais importantes sim. E se você não aproveitar essa parte jovem da sua vida você vai perceber que sempre vai faltar uma experiência e sempre vai sobrar aquela vontade de aproveitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido (a) Anônimo pelo jeito que sou duvido muito que futuramente eu tenha esse tipo de comportamento ,as pessoas não são assim todas iguais e você deveria me conhecer primeiro para comentar uma coisa dessa ..

      Mas obrigada pelo comentário .

      Excluir
  2. Amei o post, ler seria o ideal!
    http://www.blogdayararamos.com/2014/02/o-livro-das-princesas.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna!!

    Com certeza vou assistir filmes e vou estudar... MUITO!! Uma das coisas que tem me deixado animada é o Oscar, quero muito assistir.
    Todo feriado eu penso em arrumar minhas coisas, mas acabo achando coisas mais interessantes pra fazer!! ahuahuahua Seu blog é fofo!! Já estou seguindo e cuirtindo a fanpage!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Juju eu também quero assistir o Oscar e eu também sou assim kk meu quarto ta uma zona ;)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz