1 de fev de 2014

Canal : Invento na Hora


Olá Meninas como vai o sábado de vocês? o meu vai bem , meio sem graça . Mas então eu decidi ficar no YouTube vendo vídeos quando me deparei com o canal do Lucas Lira o Invento na Hora , eu dei muita risada com ele então decidi postar para vocês (risos) , eu suspeito que algumas de vocês (ou todo mundo) já deve conhecer ele .

Então com isso eu decidi estar sempre postando os meus canais do YouTube que gosto para vocês , geralmente os meus preferidos são os de humor porque é gostoso ficar dando risada na frente do computador que nem uma doida (risos) . Bom Lucas lira em seu canal fala sobre diversos assuntos , com bastante humor . Eu conheci o canal por acaso e gostei muito , me identifiquei com as coisas que ele diz e as situações colocadas a discussão por ele .


Espero que gostem :D
Curtam Invento na Hora no Facebook

2 comentários:

  1. A eu acompanho esse canal, realmente muito bom kkk :)
    Parabens pelo teu blog virei leitora :)

    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Obrigada , sinta -se a vontade :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!