29 de jan de 2014

Trilha sonora da Tpm

Aquela inquietação sem motivos , aquele stress infinito que te deixa sensível e carente com vontade de fazer um filme de terror nas pessoas que ficam te enchendo o saco ? se você disse TPM sim sim você acertou .   Essa semana pessoal eu to sofrendo de TPM e isso explica o motivo pelo qual eu fiquei totalmente sem paciência para tudo . Simplesmente a minha TPM começou no mesmo dia em que eu comecei a estudar , e além de ter que suportar professores chatos falando por horas e alunos falando , eu tive que enfrentar entrar em uma sala totalmente desconhecida e enfrentar pessoas novas , e tudo mais . Eu fiquei super tensa e cheia de incertezas e insegurança mas acabou dando tudo certo . Já até fiz novas amizades . 

Não sei porque mas quando fico de TPM eu fico mais sensível do que o normal e fico mais romântica e carente do meu namorado . Então quando eu deito para dormir e vou na minha lista de musicas do meu celular , sempre escuto aquelas musicas sentimentais que falam de amor .Enquanto isso estou sempre comendo aquele cookie da Toddy que vem muito mais chocolate (Hmmmm) ai eu fico pensando no meu amor , fico com saudade e pronto começo a chorar . Mas qual é a garota/mulher que não tem suas manias de TPM não é? bom a minha é escutar musicas lindas e comer biscoito , então eu vou deixar aqui minhas musicas dessa TPM espero que gostem .



Bom gente espero que tenham gostado e se você tiver na TPM ou também passa por coisas parecidas deixa ai nos comentários quais são ok ?então é isso pessoal.

OBS : vocês ai já escutaram o CD Prism da Katy ? Não ? então corram para escutar que é maravilhoso e a musica Dark Horse é perfeita :D

Beijinhos !

2 comentários:

  1. Lana Del Rey s2 Que saudade de RBD, querida adolescência rs, top!
    beijos

    http://mudeeabuse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim RBD é infância e Adolescência rs

      Que bom que gostou , volte sempre !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!