21 de jan de 2014

Top6 : Melhores clipes da Katy Perry

 http://wp.clicrbs.com.br/atlantidacriciuma/files/2013/09/katy-Perry-Divulga%C3%A7%C3%A3o.png
Oii Meninas como vão ? espero que bem , eu estou bem . Não tenho nenhuma novidade para contar hoje :/ mas então o post de hoje eu vou dar o meu Top6 : Melhores clipes da Katy Perry , lembrando que são os meus favoritos não é nenhuma lista especifica ok ? gente só eu acho a Katy uma deusa da beleza ? eu acho ela linda demais , os traços dela são lindos e sempre está com lindos penteados e makes que super destacam o seus olhos azuis.

Eu confesso que sou muito  fã da Katy estou sempre atrás dos CDs porque sempre me apaixono por todas as musicas dela ♡ . Eu tenho para mim que a Katy é uma das poucas cantoras que fazem agente gostar do CD e ouvir todas as musicas sem pular uma , e faz clipes lindos que sempre tem aquele toque engraçado mas tocante , e com um toque de incentivar você sempre a ter força e nunca desistir , ser sempre forte levantar e continuar *-* mas vamos lá :

1 - Firework
 
Bom Firework para mim fica em primeiro lugar porque esse clipe é de encher os meus olhos de lágrimas toda vez que eu escuto . No clipe em que mostra fogos de artifício saindo do peito de katy , uma criança com câncer , um casal gay , uma adolescente gordinha com vergonha na hora em que eles começam a se libertar e sai fogos do coração deles como se eles estivessem colocando para fora e sendo eles mesmos , eu acho isso lindo ! fora toda a mensagem de que não importa como somos o importante é agente se amar e sermos felizes 

2 - Part of Me 

 Bom o segundo lugar fica com Part of me porque eu gosto do jeito que ela se sente magoada depois de uma briga com o namorado e decide ir para o exercito , e ela acaba se provando e aprendendo a ser mais forte não apenas fisicamente mais também sentimentalmente na letra mesmo diz " Está é a parte de mim , que você nunca arrancará de mim , não " eu gosto disso .

3 -Teenage Dream 

 
Terceiro lugar com Teenage Dream porque eu amo essa musica de paixão eu me lembro que quando esse clipe lançou eu votava que nem doida no site da mtv para ele ficar em primeiro lugar no top10 da mtv só para eu ver ele , e eu sei cantar essa musica de olhos fechados . Como vocês sabem eu sou uma boba romântica e eu acho super linda essa ideia de viver como se não houvesse amanha.

4 - Last Friday Night - T.G.I.F

Ah a Katy de Nerd ficou linda e o quarto lugar fica para Last Friday Night porque eu amo esse clipe , ele é muito bem feito e super engraçado , cheio de participações especiais além da musica ser muito divertida né ? E a katy de nerd acabou ficando muito gatinha né ? e arrasando corações (risos)

5 - Unconditionally

Bom o quinto lugar fica com Unconditionally eu não entendi muito o clipe a história e tudo mais , só que eu adorei e achei lindo do mesmo jeito (risos) eu gostei das danças , das roupas , do efeitos que tem no clipe principalmente .

6 - Roar

 
Awwn eu acho Roar perfeito , cara a Katy cuidando dos bichinhos e se tornando a rainha da selva é demais . Além da musica que a letra meio que fala sobre você mostrar quem você é , rugir e enfrentar desafios eu adorei ! A musica é realmente cativante e eu me sinto forte sempre que escuto ela :D

Espero que vocês tenham gostado pessoal , esses são os meus seis clipes preferidos , mas e o de vocês ? deixem nos comentários os seus preferidos tabom?
Obrigada pelos comentários no ultimo post
Obrigada pelo carinho e as mensagens na fan page

6 comentários:

  1. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada Ana visitarei assim que puder .

      Excluir
  2. Não sou fã dela, mas para mim a que estaria primeiro era Roar. Acho esse clipe super diferente e original. Como eu disse, não sou fã dela, mas eu gosto das músicas dela e já até fiz um post sobre ela no blog (só ir na categoria textos e vai encontrar o post). Gostei do seu post gata! Bjs
    Ju
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Ju , que bom que gostou .. Eu gosto de Roar também e acho essa musica como você percebeu um máximo :D
      Vou procurar sim pode deixar ..

      Excluir
  3. Amo todos os clipes da katy e todas as letras são perfeitas e te fazem querer ser você mesma muito legal amo ela <3
    http://infinitoinesperado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!