11 de jan de 2014

Tag : O que te diz o Livro

 
 Olá Meninas como vão todas? espero que bem , eu vou bem desculpem estar postando a essa hora da noite mas é porque hoje teve um temporal aqui em SP e faltou luz aqui aonde eu moro choveu gelo , até o mercado daqui desabou uma tragédia só mas enfim , eu fui indicada a uma #Tag do blog Anseios & Poesias , é super legal de livro e eu confesso que fiquei bastante animada porque eu nunca recebi uma tag assim . 


Porém gente eu não tenho uma coleção muito grande de livros , eu tenho uma pequena coleção eu pensei em ir na coleção do meu irmão porque a dele é muito muito maior do que a minha , mas achei que isso seria algo mas pessoal e que teria de ser de um livro que li . Espero que gostem

1 - Vá até sua estante e escolha aleatoriamente uma das prateleiras, agora, conte da esquerda para a direita o número de livros correspondente ao número do mês do seu aniversário. Qual o livro selecionado?
Romeu e Julieta de William Shakespeare - Livro 02

  2 - Abra o livro na página que corresponde ao dia do seu aniversário. Fotografe a página do livro.
Página 27
3. Leia a última frase da página e diga o que ela tem a ver com você.
 R : Bom na página correspondente ao dia do meu aniversário tem um desenho como você pode ver na imagem acima  , mas se eu puder interpretar digo que a imagem de Romeu indo visitar Julieta tem a ver comigo que eu me sinto assim quando meu amor vem me ver (risos)

 
4. O que você acha da capa do livro?
 R : Bom eu gosto de ilustrações e eu gostei da ilustração de Romeu e Julieta da capa os traços são bem profundos e bem feitos e além de tudo é simples e bonita.


5. Se for um livro que você já leu, resuma em um parágrafo a história do livro. Caso não o tenha lido, quais são as suas expectativas em relação a ele e por que o comprou?
 R : O Livro conta a história do grande amor de Romeu e Julieta que se passava em uma época antiga , todo o romance e a prova de amor de Julieta não suportar sua perda e se matar . Eu li esse livro uma vez apenas , não comprei eu ganhei .

6. Escolha uma música que você acha que parece com o livro.
 R : Para mim Romeu e Julieta é uma linda história de amor acho que hoje a musica que mais se parece é a musica da Christina Perri - A Thousand years
 
7. Indique 10 blogs para responderem à TAG.
Drama Queen
 Meu Jardim Secreto
Enfim Dezessete
Apenas Leite e pimenta
Doce Leitura
Diários de Leitura
Meninas quase invisiveis
Piink Cookie
Frases Perdidas
Selo da Tag

Então gente é isso , eu amei essa tag me mandem mais !
Eu só indiquei 9 blogs porque eu não achei muitos blogs que comentassem de livros dos quais eu sigo e leio . 
Antes de tudo Obrigada pelos comentários de vocês no ultimo post  ♡ eu amo quando vocês me respondem :)
E aos indicados eu espero que gostem ok ? :D
Obs : Quem quiser responder e eu não indiquei , pode responder mesmo assim :)
 Beijos 
  Bubu 

29 comentários:

  1. Oi Bubu, eu amei a tag, será que você pode me indicar para que eu possa responder no meu blog? *-*
    Beijos anjo,
    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi , que bom que gostou :) claro que posso tag indicada :)

      Excluir
  2. Amei a Tag *--* E as respostas tbm :)
    Eu ia fazer isso, mas eu n tenho livros Suficientes :)
    Esperando sua visita :3

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda , tudo bem faça com o livro que você tiver o importante é participar :D

      Excluir
  3. Amei de paixão a tag! Muito legal ter caído esse livro pra vc cometar *--*
    Muito obrigada por ter se lembrado do meu blog na indicação, pq eu vou amar responder essa tag. Provavelmente segunda eu já posto lá, só não respondo amanhã por que domingo é dia de desafio lá no blog.
    Bjos e Obrigada novamente pela indicação :))

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Leslie \o/
      Eu amo o seu blog ele é perfeito <3 Que bom que vai responder :)
      Lembrarei dele sempre !

      Excluir
  4. Gostei da tag vou responder também haja bjos. http://ghatude.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elisa , pode responder sim :D

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi :) adorei sue blog, e gostei da tag, poderia indicar para mim responder no meu blog?
    Obrigada, beijos flor

    http://saaaladamista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora que bom que gostou :)
      Indico sim , tag indicada :)

      Excluir
  7. Adorei essa tag. Bem curioso ter uma imagem onde devia haver uma frase. mas tá valendo.

    Seguindo aqui, retribui?
    http://www.wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Marcelo , mas garanto que é verdade viu não menti não .

      Excluir
  8. Adorei a tag! Eu sempre quis ler uma versão maior de Romeu e Julieta, porque quando eu era pequena só li aquele que era tipo um resuminho.
    Adorei a foto da página 27 <3

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela , sim eu até pensei em fazer com a página 28 mas não quis mentir para os leitores :)

      Excluir
  9. Amei as respostas! *--*
    Beijos!
    http://anseiosia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Kalita
      Beijos volte sempre !

      Excluir
  10. Oi, como vai?
    Vim avisar que te indiquei lá no meu blog, para responder a TAG Blogueira Iniciante, pode dar uma passadinha por lá? Beijos!

    http://cupcakeneerd.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi vou bem :D
      Awwn mais uma tag Obrigada , responderei sim <3

      Excluir
  11. obrigada por me indicar fofura <3 vou fazer sim :)

    ResponderExcluir
  12. Amore eu fiz a tag vem ver http://doceleituraa.blogspot.com.br/2014/01/tago-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou Lindo viu , Obrigada por responder :)

      Excluir
  13. Tag feita linda, se quiser conferir: http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/2014/01/o-que-te-diz-o-livro-scott-pilgrim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo , Obrigada por responder e obrigada pelos elogios :3

      Excluir
  14. Oi desculpe a demora pra responder, amei a tag, fiquei bastante ansiosa pra responder, vou tentar responde-la assim que der, estou tendo certos problemas com meu computador, ele está com bastante vírus e eles estão atrapalhando a postagem, psé :/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Tudo bem Nathasha eu entendo viu :) espero que goste de responder tanto quanto eu \o/

      Beijos

      Excluir
  15. Ah, eu não tenho livros que dê pra fazer a tag, tenho só 5 livros. Mas obrigada por me indicar flor.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não tem problema faça com o livro que você tiver :) Não foi nada

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!