15 de jan de 2014

Tag : Conhecendo a blogueira

Oii Meninas como vão? espero que bem , eu vou bem e perdão por não postar ontem eu tive cabeleireiro e quando cheguei tive mais algumas coisinhas para fazer . Bom o post de hoje gente é uma tag indicada pelo blog Cupcake Neerd e aliás muito obrigada pela indicação viu Jeniffer ♡ .

A tag é importante para vocês me conhecerem um pouco mais , mesmo eu já postando aqui por um bom tempinho algumas pessoas que chegaram agora não sabem muito bem o meu jeito e como eu sou então eu espero que vocês gostem da tag e de mim (risos) . Bom vamos lá né ? Let's go!

A TAG consiste em:
    1. Escrever 11 coisas sobre você;
    2. Responder as 11 perguntas de quem indicou a TAG;
    3. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
    4. Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 Coisas sobre mim \o/
  1. Eu tenho 15 anos e faço 16 mês que vem
  2. Eu sou a mais velha da minha turma na escola e sou a mais pequena .
  3. A minha cor preferida é azul
  4. Eu tenho uma memória é muito boa e me lembro de coisas muito antigas  
  5. Eu adoro desenhar 
  6. Odeio meu curso de inglês 
  7. Eu sou K-popper \O/
  8. Eu sou muito piadista com meus amigos e familiares .
  9. Eu não tenho um estilo certo , me visto de acordo com o dia e situação .
  10. Eu gosto muito de gatos ♡ 
  11. Eu adoro muito a cultura asiática , além do Kpop que é da coréia do sul eu gosto de animes , festivais , comidas , cosplays tudo mais .

As 11 perguntas feitas por quem me indicou.

Livro favorito?
Harry Potter e a pedra filosofal

Melhores amigos?
Vitória e Leonardo

Filme favorito?
Atividade Paranormal

O que mais te deixa feliz?
O meu amor 

As pessoas mais importantes da sua life?
Minha mãe , meu pai , meus irmãos e meu namorado .

O que você mais gosta de fazer ?
Ler , dançar e dormir

Qual "porcaria" que você mais ama?
Coca - cola sempre

Tem um pet?
Bom eu tenho um gatinho chamado Raj 
Música que te define;
Taylor Swift - You Belong With Me

Em um relacionamento sério com?
Noriyuki Lukas
e o meu novo livro do Harry Potter u.u

Qual é o seu maior problema?
Eu me considero as vezes muito teimosa e eu sou muito boa em relação as pessoas , as vezes eu faço de tudo por quem não merece.

Blogs indicados
Obs : eu não tenho muitos blogs aqui com menos de 200 seguidores então se você ai tem menos de 200 seguidores avise nos comentários e eu te indico ou então apenas responda :D 

Então gente eu espero que tenham gostado , essas foram minhas respostas dessa tag e  novamente obrigada ao blog Cupcake Neerd que me indicou essa tag muito legal \O/ .
Obrigada pelos comentários no ultimo post viu ?
Me desculpem qualquer coisa novamente .
Beijinhos 

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!