2 de jan de 2014

#Playlist : Vamos curtir o verão

 http://4.bp.blogspot.com/-XLJChD8IGfQ/UKYjjK2zaDI/AAAAAAAAASo/X3aICoVOnes/s400/We+heart+it+29.jpg
Oii Pessoal como vão? eu vou bem apesar de estar super entediada e sem inspiração para postagens , prometo postar mais vezes essa semana . Não sei o que acontece comigo mais ando tão sem criatividade . Mas vou dar uma olhadinha no We Heart it para ver se melhoro (risos) . Ah e antes de tudo Feliz Ano novo Atrasado , eu não pude desejar antes mas espero que a virada de ano de vocês tenha sido linda , a minha foi maravilhosa com minha familiar e meu amor :D

Nem consigo acreditar gente que já é 2014 como passou rápido né? Bom essa é a primeira postagem do ano , então vou fazer minha #playlist de verão .Já passou Natal e Ano novo então agora é hora de curtir o verão . Se você assim como eu está de férias , precisa aproveitar bastante cada segundo e se você está trabalhando não custa nada ouvir umas musicas animadas para alegrar o dia . Fora que para quem mora em Sp como eu , sabe como está um calor insuportável . Mas vamos lá:

Então gente é isso , espero que gostem e se divirtam \O/
Beijos - Bubu

4 comentários:

  1. Amei sua playlist de verão <3
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Se tem Nick, Miley e Taylor já gostei AHSUHAUSHAUA'
    ~BeijoNaBunda~

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!