8 de jan de 2014

#Playlist : Kpop Music

 http://4.bp.blogspot.com/-zcJnydx08Xg/UTY5hs3hQRI/AAAAAAAAATI/9yzp5UaqMIs/s1600/tumblr_mj2nnicKF11rfzdh4o1_500_large.png
Oii Pessoal Boa tarde como vão? eu bem , hoje eu quis mudar um pouquinho, já que o blog é feito de vários assuntos e esse em particular é o meu preferido \o/ . Hoje eu decidi fazer uma playlist diferente daquele pop de sempre , e resolvi fazer uma playlist de Kpop .

Para quem não sabe o Kpop é o pop coreano , você já deve ter escutado um pouco disso depois do grande sucesso do Psy . Eu comecei a escutar a mais ou menos uns 2 anos e eu apenas escuto kpop hoje , acho que já disse milhares de vezes aqui no blog que eu vivo de Girls Generation elas são perfeitas amores da minha vida (risos) . Bom a muito tempo queria falar disso no blog , estive com medo de que vocês não gostassem , hoje eu finalmente tive coragem de escrever espero que gostem , escutem e digam para mim o que acharam . Ok ? Let's go!



Bom gente essas são as musicas que mais estou escutando 
Espero que gostem 
Obrigada pelos comentários no ultimo post 
Beijos 
       Bubu! 

6 comentários:

  1. Todas essas músicas são ótimas *-* Mas prefiro: No Other, Nom Nom Nom, Number Nine e Now \o

    http://therelicario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , eu me viciei em Now de um jeito você nem imagina :D

      Excluir
  2. K- pop é simplesmente divoooooo, não sei como tem gente que não gosta !

    Bisous
    http://raahamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Raiza , concordo plenamente <3
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  3. EU comecei assim tbm, comecei a ver o trabalho da Hyuna e em seguida achei as Girls.
    Gosto tbm de J- rock. An cafe, Aqua times. Muito bons. Fora os carinhas que cantam as trilhas sonoras de Death Note *--*

    Amo depois a musica Gee delas e depois a Twinkle :D


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo que nos postamos para os outros verem, porém primeiramente é para nós mesmo, o blog tem que está com a nossa cara e não das pessoas que visitam de vez em nunca. =/
      Já postei videos delas e até a história, mais como não sou muito ligada nas atualizações das musicas, deixei de lado essa parte Sonora kkkk

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!