6 de jan de 2014

Passa tempo das Férias : Desenhos


Oii Meninas e meninos como vão? eu vou bem , ainda mais que agora passou todo aquele calor extremo que estava aqui em Sp e ficou bem mais gostoso ficar em casa . Hoje não teve muito o que fazer então eu fui ver um filme para me distrair .

Hoje também acordei cedo para ir a papelaria comprar meu material escolar desse ano , por sorte não estava tão cheia como pensei que estaria e comprei coisinhas bem bonitinhas para mim ♡ eu vou até mostrar aqui depois os meus materiais . Bom eu adoro desenhar , isso é uma paixão que tenho desde criança eu mesma já até fiz post mostrando alguns ..Nessas férias eu não pude viajar então os meus passa tempos são desenhar , ver animes , escrever no blog , ensaiar minhas danças e tals ... então vim mostrar os desenhos que fiz desde o começo das férias ok? então vem ver :

 
Espero que tenham gostado dos desenhos , eu não sou tão boa com essas coisas mas amo desenhar \u
Obrigada pelos comentários no ultimo post ^^
Beijos
Bubu 

12 comentários:

  1. Parabéns!
    Os dois últimos desenhos me lembraram muito o traço da Marjani Satrafi, que fez uma das minhas HQs favoritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah nossa Obrigada eu admiro muito a Marjane , Que bom que gostou Obrigada mesmo

      Excluir
  2. O primeiro desenho ficou lindo, amei todos haha :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Franciele , Obrigada ♡

      Excluir
  3. Perfeitos! Gostei mais do primeiro, aprendeu a fazer desenhos tao perfeitos assim sozinha? Parabéns pelo talento moça! Beijo

    http://transbordandoglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Izinha , Obrigada .. Sim geralmente eu pego uma foto e olho até desenhar e pintar eu aprendi sozinha , Obrigada Obrigada ♡

      Excluir
  4. Lindas! Queria ter esse dom do desenho! Pq me falta a beça! hahaha Não sei desenhar nada direito! Tem noção?? Bjs
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana , bom ver alguns tutoriais no YouTube pode ajudar eu indiquei isso para uma amiga e ela melhorou muito :D É só desenhar o que gosta até ficar do jeito que quer .. Bjs ♡

      Excluir
  5. Adorei a 6ª, ficou muito fofa, tipo de blog mesmo! Parabéns!
    ~BeijoNaBunda~

    teimosasim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que desenhos lindos <3 Adorei a do Harry.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Gabriela , a do Harry é minha preferida :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!