24 de jan de 2014

Meus Materiais escolares de 2014

http://img1.liveinternet.ru/images/attach/c/6/91/235/91235087_tumblr_lp45wfEoQZ1qbc0uoo1_500_large.jpg 
Oiiiii Meninas  como estão? espero que bem . Eu vou bem descobri hoje em que sala eu cai na escola e adivinhem? eu fiquei sozinha longe dos meus amigos todos , agora vou ter que conhecer novas pessoas e me acostumar com isso tudo de novo u.u Mas acho que vai ser bom , afinal a vida não é feita para agente viver grudado em alguém né? vai ter um momento que vamos ter que nos separar dos nossos amigos e começar a viver , e eu só estou indo para o primeiro ano ainda tenho muito o que aproveitar da escola :D

Hoje eu tirei algumas fotos dos meus materiais escolares desse ano , eu comprei faz algum tempo mas queria deixar para mostrar quando as aulas começassem e bem ou mal as aulas começam semana que vem na segunda *-* então acho que está na hora . Esse ano eu comprei muitas coisas , vamos lá:

Caderno e estojo

 
 

O meu caderno é da Pucca e é lindo , cheio de coisinhas super fofas e frases românticas e bastante adesivos - eu nunca uso mas eu gosto de guardar e ter - o meu estojo não é de nenhuma marca famosa assim eu comprei lá na papelaria mesmo e eu só comprei ele porque ele tinha vermelho e tinha uma menina com a franja que nem a minha :D
Caderno da Pucca  - 17 ,00
Estojo Rock Girl - 5 ,00

Canetas e lápis

Bom esse ano o meu estojinho tá bem cheio de coisas , para começar eu comprei uma caixa de lápis de cor da Faber-Castell de 48 cores que foi um pouco carinha , mas é porque eu sempre sonhei com essa caixa porque vem muitas cores diferentes e tudo mais ..então com muito esforço consegui ela esse ano :D

De canetas eu comprei duas canetas de quatro cores (isso eu tive que economizar) e também porque as duas são praticas e você não precisa gastar muito em muitas canetas , comprei uma de cores coloridas e outra de cores normais . Além disso peguei algumas canetas daqui da minha mesa do computador de reserva :D

Caixa de lápis de cor de 48 cores Faber-Castell - 34 ,00
Canetas quatro cores - 2 ,00 cada uma

Bolsa 

Minha bolsa linda e diva eu comprei na papelaria mesmo e logo que a vi já gostei dela e comprei ela foi mais ou menos barata e cara mas vale super a pena porque ela é grande com certeza vai caber meus livros e apostilas (risos) ela também tem um bolso na frente . Ela tem flores brancas e é preta #amei

Bolsa escolar - 55 , 00 

Agenda 

Essa agendinha eu comprei só para anotar as coisas importantes como recados , trabalhos , faltas , gastos do mês e tudo mais eu acho importante isso para ter uma ideia do que eu gastei e das coisas importantes a fazer . Essa agenda eu comprei a muito tempo antes das aulas , mas não usava ela foi bem baratinha e é bastante bonita .

Agenda - 5, 00

Bom espero que vocês tenham gostado do meu material escolar desse ano , esse post tem bastante fotos mas é porque eu gosto de fazer algo bem detalhado para vocês ok ? então gente estudar hoje em dia tá caro viu , tem que pesquisar e ver qual é o lugar mais em conta , dependendo do tanto de coisas que você vai comprar da para economizar bastante :D eu que exagerei e comprei várias coisas caras para mim , mas depois de tanto estudar ano passado eu mereço né? e também meu primeiro ano é especial
Obrigada pelos comentários no ultimo post
As curtidas da fan page  



6 comentários:

  1. minha amiga tbm tem uma agenda do quase anjos :D sou a inahie e que nao tenho conta e nao queria usar a do meu tio :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Oi Inahie que bom que gostou , Obrigada pela visita .

      Excluir
  2. Gostei do post. Da Próxima vez que for fazer posts com suas próprias fotos, tenta tirar as fotos em boa resolução. Fora isso o post está ótimo.
    http://adsontakasami.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim desculpe por isso Adsson é que estou sem câmera no momento , mas Obrigada mesmo assim .

      Excluir
  3. Quase Anjos *o*
    Tenho o mesmo problema que você: me separaram do resto da galera :'(
    a galera ficou numa sala que deve fazer o terror na minha escola e eu numa sala com um bando de desconhecidos.
    Gostei das suas escolhas em relação ao material escolar.
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Sim Giovana ai é muito ruim mesmo , eu mesma cai em uma sala sozinha cheia de pessoas que já não gostam de mim :/

      mas que bom que gostou :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!