29 de jan de 2014

Design 2014 + Parceria Oba!Fashion


Oi meninas como vão? espero que bem , eu vou bem me desculpem eu fiquei uns 5 dias sem postar não é? mas é que eu estava arrumando o novo Design , que como vocês podem perceber está diferente . Eu mudei acho que ontem de noite e acabei não postando porque estava com muita muita tpm e sem paciência para postar  . Me desculpem .Gente eu to achando o blog tão lindinho sabe , tão organizado to apaixonada ! 
 
Mas com o novo Design eu também tenho novas novidades para vocês e uma delas é a minha nova parceria com a loja Oba! Fashion . Para quem não sabe é uma loja virtual que vende Maquiagens , acessórios , roupas , bolsas , joias , produtos para cabelos ufa , tantas e tantas coisas ótimas  . E eu estou apaixonada pelas paletas de sombras que tem lá . Além de todas essas coisas ótimas também tem preços totalmente acessíveis e ótimos para o nosso bolso , além de descontos , produtos em oferta .

E se você usar o cupom do blog com o código : DiariodaBubu você ganha 5% de desconto nas suas compras legal né? então venham conhecer a loja e aproveitar as coisas ótimas que tem por lá clicando aqui


Então gente espero que tenham gostado do novo layout e da nova parceria 
Obrigada pelos comentários no ultimo post ♡

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do layout do seu blog e das cores.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o layout :D Parabéns pela parceria!

    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!