16 de jan de 2014

Desafio de Férias : Livros

http://4.bp.blogspot.com/-7nZ6ljlPQBk/UfL8brRrJOI/AAAAAAAABEY/LMjDdV_ZUkU/s640/tumblr_m1l8ilGxrf1qfgweso1_500_large.jpg 
Olá Meninas espero que todas estejam bem , eu vou bem tranquila hoje acordei com uma paz dentro de mim com vontade de escutar musicas calmas e tudo mais (risos) . Bom hoje tem Desafio de férias no blog , indicado pelo blog Doce como Ficção da Amanda - Muito Obrigada pela indicação viu ♡.

O desafio acontece entre 18 de dezembro de 2013 até 05 de fevereiro de 2014 , eu só fui indicada agora então acho que tenho menos tempo então tenho que me esforçar mais . O objetivo é escolher no mínimo 5 livros para ler até o dia 05 de fevereiro . A escolha do livro fica a meu critério , mas e ai será que eu consigo? Não sei vou tentar vamos lá - Let's go!
Regras :
 1- Citar quais os livros escolhidos.
 2- Fazer uma postagem dando inicio ao desafio. E quando chegar a data final do desafio, fazer uma postagem dizendo se conseguiu cumprir ou não a meta imposta.
3- Indicar 6 blogs pra participar e avisá-los.
  
Livros Escolhidos :
Bom eu não tenho muito tempo para ler muitos livros então eu vou escolher apenas 3 ok? Os livros que escolhi são :
1 - Harry Potter e a pedra filosofal (que acabei de ganhar)
2 -Sociedade da caveira de cristal
3 - Histórias para ler sem pressa .


Obs : eu não vou indicar nenhum blog , eu vou deixar aqui aberto para quem quiser responder . Eu ficarei muito feliz se vocês respondessem comigo , agora fica com vocês . Ah e eu senti falta de vocês na ultima postagem poxa :/ mas tudo bem . E sobre esse desafio eu vou sempre postar como está sendo ler o livro e essas coisas para vocês , espero que eu consiga torçam por mim \o/

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!