31 de jan de 2014

Beleza : Unhas da Semana

Olá Boa Tarde meninos (as) como estão? espero que bem . Eu vou bem e eu acabei de fazer a unha a uns 20 minutinhos e decidi fazer o post de Unhas da Semana já que eu não fiz ainda essa semana . Bom nessa semana eu não mudei muito de esmalte , eu fiquei com um desde o final da semana passada até hoje que decidi e tive tempo para fazer . Com a volta as aulas anda bastante corrido até para fazer as unhas (risos) .

Essa semana eu to gostando bastante de cores fortes e bastantes impactantes , então eu apostei em cores que tenha já um certo brilho , mas ainda investi em brilhos fortes .
Festa no Iate / Lobo Branco

No final da semana passada na sexta - feira , eu pintei a unha e misturei duas cores bastante fortes . Com um rosa Pink da Realce da linha Curto o sol  eu pintei a maioria das unhas passando duas mãos para ficar forte . Para a unha filha única eu usei o Lobo branco (também da realce) que é um prata meio grafite lindo , da linha animais exóticos , além disso fiz um coração na unha do dedão (não ficou muito bom) mas eu gostei , dele eu só passei uma mão e já deu esse resultado .

Púrpura / Glitter - Felicidade
Como eu disse eu pintei essa unha a pouco tempo hoje , eu usei o esmalte Púrpura da Realce que é um vermelho levado muito para o vinha bastante forte , eu acabei dando duas mãos nele porque eu queria ele escuro mas acabou ficando do jeito que eu queria fácil .
 Bom como vocês sabem eu sou apaixonada pelos Glitters da Linha TOP BEAUTY e esse é o mais novo que eu comprei , o nome dele é Felicidade e ele é um amarelinho ouro lindo , deu um efeito bastante legal na unha e eu confesso que achei que ficou algo bem Natalino mesmo o natal já tenha passado (risos) . Do Glitter eu passei umas duas mãos também porque dependendo do tanto que você pegue ele fica bem evidente .

Então é isso pessoal essas são as minhas duas unhas da semana , com certeza semana que vem eu vou aparecer com algo mais clarinho e delicado mas espero que tenham gostado das cores fortes e vibrantes da minha semana (risos) .

Beijinhos !

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!