13 de jan de 2014

Beleza : Unhas da Semana

 
Olá Meninas como vão todas? espero que bem , eu vou bem .Estou muito feliz o blog chegou a 243 seguidores \o/ contudo isso meu final de semana foi ótimo , ontem eu não postei porque era o meu dia de folga ai eu fiquei aqui em casa com o nori , mas sempre dando uma olhadinha aqui para ver o que vocês estavam comentando e achando do ultimo post .

Hoje eu decidi mostrar minhas unhas da semana para vocês , para variar um pouco as coisas aqui no blog ter bastante diversidade de posts . Meu ultimo post foi uma tag e eu já tenho outra para responder , mas só vou fazer isso amanha para mudar um pouco ok ? Espero que gostem , e não reparem nas minhas unhas feias porque elas estão sempre quebrando e elas são pequena  , eu estou fazendo de tudo para elas ficarem fortes mas por enquanto não tem dado muito resultado. Mas vamos lá - Let's go

Apple Martini - Que venha a festa

 

Nessa foto as minhas unhas estavam até que bastante grandinhas , e eu adorei essa cor esse esmalte é o Apple Martini - Que venha a festa da Realce . Eu usei com uma base e ficou lindo o resultado .Nessa mesma semana eu coloquei um brilhinho nele mas nada muito chamativo só um glitter básico branco , nesse eu passei apenas uma mão e já ficou dessa cor forte .

Mundo Colorido - High Glass

 
Eu amei essa cor ela parece mudar de cor as vezes , esse esmalte é o Mundo Colorido - High glass da IMPALA - Nuvem de cor . Eu sei que vocês me vem usando muitos esmaltes da Realce aqui no blog , mas a minha segunda marca preferida é a IMPALA os esmaltes são ótimos . Nessa semana eu usei o Ultimate Glitter da TOP BEAUTY  que também é a minha marca de glitter preferido , e ficou bem legal eu coloquei glitter apenas em uma unha e na pontinha da unha do dedão, nesse eu só precisei passar uma mão e já ficou bem rosa .

Agua viva - Mistérios do oceano

 
Esse azul da Realce é lindo , para quem não sabe minha cor preferida é o azul e desde sempre estava procurando um azul que fosse realmente bonito e não fosse apagado . E essa semana eu fui na farmácia local aqui comprar algumas coisinhas e como sempre parei para dar uma olhadinha nos esmaltes e me deparei com esse azul perfeito que é o Agua viva - Mistérios do mar , na hora eu levei para casa e passei , ficou lindo ele tem até um brilho dele mesmo eu precisei passar duas mãos para ficar dessa cor mas é ótimo , adorei estou usando ele ainda (risos)

Bom essas são as unhas da semana , espero que tenham gostado :) deixe a opinião de vocês nos comentários .
Antes de tudo Obrigada obrigada demais pelos comentários no ultimo post 
realmente o ultimo post bombou aqui no blog teve mas de 130 visualizações , eu fiquei muito feliz . Obrigada
Beijos - Bubu

10 comentários:

  1. Adorei os esmaltes, principalmente o Mundo Colorido - High Class. Tenho uma quedinha por glitter kkk' Bem vinda ao clube das unhas quebradas. Eu cortei as minhas por causa do violão e pensei que não fossem quebrar. Grande ilusão, pois todo santo dia quebra uma. Parabéns pelo sucesso com o blog!
    Estou te seguindo, segue de volta? Kissus ♥

    http://f-lashlights.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Priscila :D
      Eita eu não toco violão mas se eu tocasse KKKK
      Já estou te seguindo Ta ? Obrigada Obrigada por tudo :)

      Excluir
  2. esse água viva é muito lindo, preciso haha *-*
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  3. Eu achei linda suas unhas *-* Adoro essas cores!

    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda *-*
    Eu Adorei o Azul, pena que eu n sei pintar unha Rsrs
    Aliás, seu blog foi indicado numa tag pelo meu blog :) Dá uma olhada : http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii amanda , que bom que gostou ...como assim ?? KK
      Obrigada pela indicação eu irei responder e aceitar o desafio viu .
      Adorei
      Beijos

      Excluir
  5. Gostei mais da unha azul XD
    Vc curte Girls Generation *--*

    Eu tbm gosto delas, São maravilhosas.

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pamela :D
      Sim elas são minhas perfeitas <3

      Achei uma sone omg <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!