9 de dez de 2013

Tag :Photography- Primeira semana de Férias

 http://data3.whicdn.com/images/12260140/cachorrinho-maisquefofo_large.jpg
Oi Gente , como vão todos (a) ? bem esse final de semana eu estive meio ocupada então não deu muito para postar , mais irei compensar essa semana toda ok? Bom gente o final de semana até que foi legal \õ/ no Sábado eu fiz escova no cabelo e eu até vou mostrar depois como eu estou , e os produtos que eu uso para cuidar do meu cabelo depois da progressiva . Ontem no domingo eu passei o dia inteiro com o Noriyuki e foi Ótimo . Mais hoje o post vai mostrar umas fotos que eu tirei , para quem não sabe eu amo fotografar (quem não ama né?) essas fotos foram dessa semana .

Estou terminando de ler Harry Potter , acho que falta apenas 1 capitulo para acabar :/

 Estava tentando desenhar a Narumi Kataiama nessa foto Aqui até que ficou legal :D

 Meia 7/8 de lacinho que o Noriyki me deu :3 eu amo ela é muito amor

 Minha saia de pregas (colegial) com meia 7/8 e meu Pikachu de pelúcia de penetra na foto :)

Meu gatinho Raj dormindo parece um anjinho (risos)

Viciada em Just Dance 2014 \õ/ Rich Girl

Então meninas e meninos essas foram as fotos espero que tenham gostado :)
Beijos - Bubu
Filtros - Xiuxiu.Web.meitu.com 

6 comentários:

  1. quanta coisa fofa ♥ amei as fotos
    beijos
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente só tem meia bonita... =3 ficou muito legal em vc!
    Nhooom queria dormir que nem seu gato! que lindo seu gato! *¬*

    Kiss
    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :3
      Awwwwwn Obrigada , meu gatinho é minha vida !

      Excluir
  3. Amooo just dance, pretendo dançar muito nas minhas férias também \o/

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!