26 de dez de 2013

Look de Natal - Vestidinho Lilás

 Feliz Natal atrasado a todos , que o seu natal tenha sido Ótimo .
Oii Pessoal que saudade de todos como vão ? bem , estou bem e aliás me perdoem mais esse feriado de Natal não deu para postar porque fui para a casa do Nori e acabou que eu queria aproveitar cada minutinho com o meu amor :3 . Como foi o natal de vocês? O meu foi inesquecível e perfeito . Como eu só pude postar hoje eu vou mostrar minha roupinha de Natal .

Para o Natal eu usei um vestidinho lilás com renda , usei salto alto preto e um cinto de lacinho . Eu amei esse vestido acho que foi super minha cara :D , e eu estou começando nisso de mostrar roupas então espero que não fique tão ruim . Vem ver :


Espero que tenham gostado , deixe a opinião de vocês !
Beijos - Bubu

2 comentários:

  1. adoreeei minha linda , beijos
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Nanda , volte sempre !

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!