5 de dez de 2013

#Playlist : Finalmente fim das aulas

  http://4.bp.blogspot.com/-RZ_9_FZWAd8/UBcaQS06pOI/AAAAAAAAA6M/uxkECVF7ew0/s640/tumblr_lvf629G1IT1qaobbko1_500_large.jpg
Oiiiiiiii Meninas \õ/ como vão? bem , eu estou hoje muito muito feliz pois hoje foi o ultimo dia de aula e eu estou um pouco confiante de que vou passar de ano pois minhas notas todas estão altas . No ultimo dia de aula eu não pude ir , acabei perdendo a hora mais mesmo assim consegui me despedir dos meus melhores amigos da escola :D Férias é uma palavra que realmente me deixa feliz , preciso aproveitar muito esse mês porque aqui as aulas vão começar em Janeiro então ...triste . porém hoje tem minha #playlist de Férias , aquelas musicas animadas que fazem você querer parar de dormir e ir fazer algo de legal \õ/ afinal férias são sempre muito poucas e acabam rápido né .

Espero que gostem!
Quem ai já ficou de férias?
Beijos - Bubu

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!