29 de dez de 2013

Ariana Grande - Your Truly

Olá pessoal como vão? Bem eu vou bem . Como devem ter notado o Diário da Bubu está com Layout novo , que é das Girls Generation (snsd) as paixões da minha vida . A muito tempo eu queria um layout delas , mais um que fosse bem bonito e dessa vez eu acertei e tudo ficou do jeitinho que eu quero . Fora isso eu ando muito incomodada com a blogsfera e suas coisinhas em geral , então decidi ser eu mesma e postar sobre tudo que tenho vontade sem medo . Porque as vezes eu sinto que se você não for igual a todo mundo , você não consegue sobreviver aqui na blogsfera , mais esse é um desabafo para outro post (risos) .

 Bom gente o post de hoje eu vou falar do CD Your Truly da Ariana Grande vocês devem conhecer ela (eu acho) ela é uma coisinha lindinha , ela é atriz cantora e compositora e Your Truly é o álbum de estreia lançado em 30 de agosto de 2013 seus principais singles são "The Way ft Mac Miller" , "Baby I" e "Right There ft Big Sean" . Eu estou simplesmente amando tudo isso  espero que vocês gostem tanto quanto eu , vem ver :
Quem já escutou me deixe aqui sua opinião e quem ainda não escutou vale muito a pena escutar , Beijinhos - Bubu

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!