2 de dez de 2013

Jogo : Just Dance 2014

 http://followthel.com/wp-content/uploads/2012/06/Girlfriend_kinect_01.jpg
Olá meninas , como vão todas? Bem , já estamos em Dezembro \õ/ finalmente chegou o final do ano minha gente . Natal , Ano Novo e férias (e comida) . Só que eu ainda vou estudar até a semana do dia 21 tipo #chateada . Mais como foi o final de semana de vocês? Bom o meu foi legal , Sábado eu não postei porque eu fui na festa de aniversário de um amigo meu , e domingo o Noriyuki veio para cá e estava chovendo muito aqui em Guarulhos então a minha internet se foi :/ . Nesse meio tempo o Paul Walker que faz Velozes e Furiosos morreu né? Bom , então .. Esse final de semana eu joguei um jogo muito legal , como vocês sabem eu amo dançar , e os jogos de dança são os meus preferidos forever (risos) então eu joguei o Just Dance 2014 : é o quinto jogo da série Just Dance, desenvolvido pela Ubisoft. Eu joguei e é muito legal , as musicas são as melhores e o melhor de tudo agora você pode jogar até com bailarinos e será disponível para  plataformas Wii, Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, com suporte para PlayStation Move e Kinect . E também será o primeiro jogo da série a ser lançado nos consoles da geração seguinte (PlayStation 4 e Xbox One) \õ/ da só uma olhadinha :
Eai pessoal o que acharam ? Essas são só algumas musicas , se você pesquisar vai achar muito mais :D
Espero que tenham gostado
Beijinhos - Bubu

4 comentários:

  1. AAA adoro Just Dance (: Minha plataforma é o Nintendo Wii e eu baixei o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto. As músicas estão ótimas, hem? Gwen <3

    1bj, http://umaescapista.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim acho que o Nintendo é melhor que o Xbox tbm :3 sim as musicas só as melhores :D

      Excluir
  2. Amo de mais desse estilo de jogo!
    É parecido com jogo Dance Dance Revolution neah? =O

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz