23 de dez de 2013

Photography - Christimas

 http://data3.whicdn.com/images/19785083/maceio_large.jpg
Oii Meninos (as) como vão todos? Bem , eu estou bem e muito feliz 2013 foi um ano muito bom para mim .Esse ano eu me afastei de tudo que me atrapalhava , e me tirava o foco , estudei muito , me esforcei muito e consegui passar de ano . Finalmente encontrei meu amor , dei muitas risadas e em 2013 finalmente o blog deu certo , depois de muito tempo :D então esse ano foi muito especial . 

Além de tudo eu queria agradecer a vocês chegamos a 230 seguidores , e na mesma época ano passado eu tinha uns 2 ou 3 seguidores então é uma conquista . Eu queria agradecer a todos que comentam e deixam seus links eu estou sempre visitando quando tenho tempo , e estou sempre respondendo comentários . Ano que vem eu pretendo fazer coisas muito legais para o blog porque eu pretendo a começar a trabalhar então vou poder fazer sorteios e coisas mais . Quero agradecer aos visitantes que visitam sempre , o numero de visualizações da pagina vem subindo cada dia mais e isso me deixa muito feliz , isso é muito importante para mim gente , Obrigada

Bom agora vamos a tag Fotografia - de Férias&Natal (eee \o/) hoje eu vou mostrar as fotos que eu tenho tirando nesses últimos dias , eu inaugurei essa tag a uma semana e estou adorando mostrar as coisas que eu tiro foto , então vamos lá? vem ver : 

 
Aqui foi uma tentativa de desenhar a Sunny das SNSD , ela é muito fofa :3

  Um dia desses estava no YouTube vendo vídeo tutorial de como fazer olhos em mangá , eu sei desenhar mangá porém meus olhos sempre ficam estranhos e até que ficou bom essa tentativa :D

 Essa foto foi meu irmão quem tirou , eu e o meu gatinho Raj aproveitando bem as férias \o/ Hmmm deu até sono de novo 

Raj agora deu para dormir dentro da pia do banheiro , não sei como fazer ele parar de ficar lá (risos)

Sapatilhas <3 font="">

Dentaduras esse docinho é muito bom :3 sou apaixonada por doces !

 Gente esse Cookie de Toddy é uma delicia vem muito chocolate , é o meu preferido <3 font="">

Minha arvorezinha já esta cheia de presentes de Natal , linda linda . Super ansiosa para o Natal e vocês ?

Bom gente essas são as fotos da Semana passada para cá até hoje :D espero que gostem , e me digam como esta o quase Natal de vocês ?
  
Beijinhos da Bubu !

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!