29 de nov de 2013

Unha da semana : Festa no Iate + Glitter

 
Olá meninas tudo bem? bem , hoje eu vim mostrar para vocês uma coisa muito legal que eu fiz na minha unha . Quando voltei a postar eu decidi que iria postar sobre tudo que eu tinha vontade sem medo de arriscar em algo .. Então aqui estou eu \õ . Eu não sou muito boa com esmaltes , eu sofro de unhas pequenas por causa que eu tinha mania de roer unhas , nos últimos tempos eu decidi largar esse hábito de vez e até que a minha unha cresceu um pouco , agora só preciso deixar elas mais fortes , porque elas quebram fácil .. Mais vamos lá:

 Primeiro eu pintei a unha com o esmalte da Realce da linha Curta o sol  que se chama Festa do Iate e antes que ele secasse eu coloquei por cima Glitter daqueles que você usa para fazer trabalhos de escola mesmo e quando ele estava prestes a secar , eu coloquei óleo secante da Realce também . Ficou Ótimo , ficou lindo eo melhor de tudo os Glitter não caíram :D o resultado final foi esse:
 Espero que tenham gostado meninas e que não liguem para a minha mão feia, porque eu sou muito magra então a minha mão é muito magrinha (hihi) bom é isso me digam o que acharam da minha ideia e  se querem que eu poste mais sobre unhas . Porque a minha mãe é manicure profissional então eu tenho uma renca de esmaltes . Beijinhos - Bubu !  

2 comentários:

  1. Amo unha de cor purple! *w*
    Com glitter fica mais linda! o/

    Ah... Depois de ver sua unha, minhas unhas estão lascadas e faz meses que não pinto ele =(

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mie :D
      KKK Minhas unhas eram assim até eu tomar jeito :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!