8 de nov de 2013

#Playlist : Matando a saudade enorme do Blog \õ

 http://3.bp.blogspot.com/-zPZZS3GcfYM/Tdu2gz7XV8I/AAAAAAAAASs/KKEiVpwXTM8/s1600/tumblr_l3p0jjEPnf1qbyo0ao1_500_large.jpg
Aaaaaaaah Geente que saudade - Oi Gente - aah meu Deus que saudade
Gente 2 meses sem entrar no blog , sabe oque é dois meses longe da sua vida? poisé poisé eu tava quase morrendo aqui de tanta saudade de falar com todos vocês . tem coisa pior para uma blogueira ficar longe do seu blog? E o pior é que tantas coisas aconteceram durante todo esse tempo , tipo a Demi Lovato veio para o Brasil , o Justin Bieber também e levou até uma garrafada e se envolveu em um monte de problemas e disse não voltar mais para o Brasil , eu cortei Franjinha , deixei a unha crescer pode isso?

Gente quero explicar que não fiquei longe do blog porque eu quero , mais sim só por causa de problemas com a minha internet mesmo , eu estou sem e não sei quando vou voltar a ter .. A minha familia está passando por um momento dificil e mesmo que eu sofra com tudo isso , eu só posso esperar que tudo se resolva logo (mais acho que vai dar tudo certo , afinal meu irmão Alessander se ofereceu para pagar minha internet de lá do Paraná para mim ~yeee~ sim sim , vamos aguardar né?)  Eu estava com tantas saudades , não sabe como eu me sinto novamente sozinha longe do blog ;/ ultimamente tudo tem sido dificil , ficar longe dos meus animes , para de falar com meus amigos virtuais e principalmente parar de postar ;/ nunca me imaginei em tal situação ;/ mais falando de coisas boas..
Levei muito tempo longe do blog então não sei muito bem sobre oque postar , sobre o que falar ..afinal eu estou um pouco distante de tudo , ta não vamos exagerar nem de tudo ..Estou sempre olhando tudo que está acontecendo pelo celular para nunca deixar de saber oque falar com vocês quando puder :D . Mais eu vou deixar aqui a minha playlist para vocês , minha playlist de matando as saudades do blog <3 font="">

Então gente é isso , espero que tenham sentido minha falta 
e me desculpem pela ausência <3 font="">
Beijos da Bubu
Até+ 

6 comentários:

  1. amei as músicas.


    comenta no meu blog pf: http://toosimplepormarciacastro.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei muito o post um super beijo da uma passadinha lá no meu blog!!!


    http://modapu.blogspot.com.br/

    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Awn flor, que bom que você voltou, poxa espero que as coisas ai na sua casa se acertem. Ótimas musicas, Jus, QueenB e Bruno são vida haha *-*

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Obrigada , vai tudo se acertar sim viu :3 Sim Sim Bey <3

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz