24 de nov de 2013

Musica do dia : Avril Lavigne - Let me go ft Chad Kroeger

http://image.thehothits.com/640x360/avril_lavigne_chad_kroeger_let_me_go_640x360.jpg
Oi Pessoal , Boa tarde como vai o domingo de vocês ? o meu vai ruim :/ mais então , gente existe casal mais lindo que a Avril Lavigne e o Chad Kroeger ? para mim não \õ/ eles são muito lindos juntos , eu simplesmente amei os dois ficarem juntos , ainda mais eles gravarem uma musica juntos \õ/  Eu não consigo parar de ouvir Let me go , tipo eu baixei no celular e tipo eu fico ouvindo , ouvindo e não consigo parar de ouvir é muito linda *-* . Fora que hoje o meu domingo ta meio triste e a letra se encaixa a minha situação . Triste quando a musica acaba contando o que ta acontecendo com a nossa vida , ai você ouve e ouve e não consegue mais parar de ouvir :/ mais então gente a musica do domingo é Let me go - Avril Lavigne e Chad Kroeger .

 Beijos - Bubu

4 comentários:

  1. Nossa esses novos clipe da Avril estão uma maximo, eu adoro ela <3
    Quase chorei assistindo o clipe <3
    Seguindo o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo de música dela... e ela é linda né?!

    Bjossssss Vem no meu cantinho: http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim ela muito linda <3
      Visito sim Obrigada :D

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!