9 de set de 2013

#Playlist : Rock in Rio 2013

 http://www.tumblrbrasil.com/blog/wp-content/uploads/2013/09/rock-in-rio-tumblr.jpg
Oii Pessoal *-*
 Como vão todos essa semana?  Essa semana por aqui ta meio tensa não sei *-* , um grupo de meninos colocaram fogo denovo em algo da minha escola e como escola tem muito papel né , já viram o fogo se alastrou por toda parte a acabou acontecendo algo meio grave :/

Mais tudo bem vamos lá , vocês já estão sabendo do Rock in Rio 2013 né? começa sexta-feira e esse ano ta tudo muito bom \õ/ tem bandas/cantores maravilhosos esse ano , eu mesma prometi assistir todos os dias sem pegar no sono (isso é algo que não sei se vai dar certo) Mais eu to mais anciosa para assistir o Justin Timberlake , eu acho que desde que ele voltou com a sua carreira musical ele voltou melhor do que já era \õ/ , acho que de musica internacional ultimamente eu só tenho escutado Justin Timberlake :3

Então assim como Justin no primeiro dia ja vai ter Beyoncé , David Guetta e muito mais . então hoje a minha playlist é dos melhores sucessos que vão tocar no Rock in Rio 2013 , espero que gostem , e se alguém ai for ir ver ao vivo me conte \õ veem :







Espero que tenham gostado
Beijinhos ..
Bubu!

4 comentários:

  1. Adorei a sua playlist *-*. Desde que o Justin T. lançou esse novo álbum eu tenho meio que me viciado em algumas músicas. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 Graziele , Justin Timberlake <3 Beijos .

      Excluir
  2. Poxa botar foto na escola? /medo
    Enfim... Gostei muito da playlist.

    vidadeumasone.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!