4 de set de 2013

#Playlist : Para dançar

 https://lh5.googleusercontent.com/-OSfSjzzpWmc/TWwofN347BI/AAAAAAAACSg/1J4AXaY0XOE/s400/tumblr_ldvcmk1ut21qapij1o1_400_large.jpg
 Oii Pessoal \õ/
Como vai a quarta-feira de vocês? a minha vai um pouco mais ou menos , mais não podemos desanimar não é mesmo :) . Hoje eu tive que estudar Matemática , e por incrível que pareça eu entendi algumas contas *-* (não sou muito boa em Matemática) .

Mais hoje eu aproveitei que não tinha quase nimguem em casa , só a minha mãe para dançar (sim , minha mãe já se acustumou com isso) Porque tipo eu gosto de dançar , mais dia de semana eu quase não consigo , porque tem sempre tanta gente aqui em casa  *-* que eu fico com vergonha sei lá . 

Mais eu queria compartilhar a minha playlist de dança com vocês *-* espero que vocês gostem , arrastem as coisas ai na casa de vocês e dancem também \õ/ falando nisso , Obrigada pelos comentários no ultimo post , fiquei muito feliz ;D vamos nessa:
Espero que tenham gostado :3
Essas são musicas , que eu adooooro dançar :D
Beijos
Bubu !

6 comentários:

  1. Melhor música para dança e rítimo viciante! *--*
    eu também estou com saudades de dançar! xD

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Siim Mie , anda dificil dançar aqui em casa :/

      Excluir
  2. Amei o post as músicas são muito legais beijos visite meu blog:http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maria :) visito sim !

      Excluir
  3. Super curti as músicas, são bem legais mesmo!
    Deu vontade de pular que nem uma louca ehuheuehu
    Gosto mais da quarta! :)
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa :)
      Lady gaga <3
      Saudades..

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!