2 de set de 2013

Inspire-se : Narumi Kataiama

Olá pessoal , como vão todos?
Bom hoje para atualizar um pouquinho a tag Moda , eu vim falar de uma Ulzzang Brasileira (que eu simplismente amo de paixão) que é a Narumi Kataiama , para quem não sabe o que é Ulzzang : O Ulzzang nada mais é um termo coreano para designar boa aparência (rosto perfeito) . Na Coréia do Sul lugar aonde o estilo nasceu é muito popular entre adolescentes . Alguns K-idols (cantores de K-pop) já trabalharam como modelos ulzzangs .

Aqui no Brasil , temos um enorme numero de pessoas que já aderiram esse estilo - sim- eu faço parte dessas pessoas e fico em muitos grupos de conversas ,dicas sobre esse estilo . No Brasil algumas ulzzangs brasileiras ficaram muito conhecidas por serem tão lindas e delicadas .

A maior delas é a Narumi Kataiama , ela é muito fofa e tem muito estilo . Em seu canal no YouTube ela conta como se maquiar , da dicas de beleza , estilo e comportamento para se tornar uma ulzzang . Vamos ver alguns looks fofos da Naru ..veem:
 Cat Socks, Hells Shoes, Dark Blue CardiganMy Creation Dress, Bottero Brown ShoesMy Creation Ounce T Shirt, Lupo Brow SocksMustache Ring, Dakota Brown Shoes D'proposito Vintage Jegging, Brown Cardigan, Dakota Oxford, My Creation Ounce T Shirt, Bossa Nossa Hat, Ray Ban Brown Glasses
 
Espero que tenham gostado :)
Só eu que achei ela perfeita?
Beijos
Bubu

20 comentários:

  1. Ela realmente se veste muito bem e tem um senso de estilo muito legal. n - n
    A única coisa que me incomoda nesse estilo é que você não vê pessoas mais gordinhas aderindo, inclusive essa própria moça que você postou a respeito é MUITO magra.

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome Tea Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Queen , tem até alguns ulzzangs que aconselham as gordinhas a fazerem regimes loucos para ficar super magra , isso eu acho horrivel :/

      Excluir
    2. acho maldade mais depende se a menina tem cabeça fraca ,ulzzangs gordinhas como eu nem sempre tentam ficar magras ate porque nada proibe que nos sejamos gordinha

      Excluir
    3. acho maldade mais depende se a menina tem cabeça fraca ,ulzzangs gordinhas como eu nem sempre tentam ficar magras ate porque nada proibe que nos sejamos gordinha

      Excluir
    4. oração para seu amor te procura ,neste momento onde quer que você esteja . neste exato istante você perdera a concentrção e seu pensamento se voltara para mim . você entedera que não pode viver sem min. neste exato momento você comecera a se desfazer do seu orgulho ,agora mesmo você está com vontade de mim liga, você vai tentar resisti, não nao resista se você não mim liga agora vai min liga mais tarde, ou manha ... ou depois mas neste intante você tem a certeza de que vai mim liga você compreende que esta apaixonado por min e não consegue ficar sem a minha presença neste exatomomento voce vai pensar em min eu invoco os três santos anjos miguel , gabriel , raphael para que ilumini o seu coração e desfaca quaquer duvida , miguel expulse de perto de você todo mal espiritu , toda ma influencia que gabriel anuncie a você o meu amor que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembra de min que anucie ao anjo da gurda que raphael use o balsamo curador para curar a descreca que se istalou no seu coração mas quemantenha aberta a cicatriz do amor guardo esta menssagem vou publicada e em dois minutos você tera um grande desejo inresistivel de min ligar ceda sta oracão que estou esperando por você

      Excluir
  2. Conheço ela pelo face, nunca cheguei a falar e nem add, mas ela é uma japa famosa entre as garotas por ser estiolsa. Ela é realmente bonita, se ela dar uma mais engordadinha ficaria mais bonita!
    Tirando isso, estilo é cool! =D Adorei!

    Kiss

    http://tsuki-no-shita.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Mie eu também conheci ela pelo face , *---* depois pelo youtube .

      Que bom que gostou :) volte sempre !

      Excluir
    2. Não concordo que ela precise engordar achei perfeito o corpo dela, tem que ser feliz com o corpo que tem minhas pernas mesmo são bem grossas e não sou muito feliz com elas, as amigas da minha mãe até brigam comigo porque elas dizem que passam 1, 2 anos para ter uma perna do tamanho das minhas e eu não gostar delas é como uma afronta kkk'

      Excluir
    3. Beatriz Felix cada um de nós temos algo que não gostamos no nosso corpo né? é normal , acho que cada um tem que respeitar as vontades dos outros afinal cada um tem suas vaidades ,

      Excluir
  3. cute post!

    follow each other on gfc? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Adorei,i love ullzangs,muito fofos *33*.Queria uma meia-calça daquele do neko ç_Ç
    Kissus >33<

    Otakada Kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neem me fale Aysawa , inveja eterna dessa meia -calça :)

      Excluir
    2. ela vende na loja dela fikdik. só cuidado com calotes. ela já deu alguns

      Excluir
    3. No aliexpress vende bem barato e é um dos sites mais confiáveis que eu já vi compro tudo lá e até hoje nunca levei um calote

      Excluir
    4. Eu até agora nunca sofri com essas coisas de calote \O

      Excluir
  5. Que linda ela, quero as meias pra mim! E a cinturinha eu quero, como faz? :3

    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela siim , eu quero aquela cintura para mim AGORA :)

      Excluir
  6. ela e fofa ao estremo msm amo ela acompanho o canal dela a um tempão :3♥

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!