13 de set de 2013

Eu assisti : Meu Namorado é um Zumbi

http://3.bp.blogspot.com/-0yiHVj3UMMw/UWmNGfcRXgI/AAAAAAAAP78/S1ikaG8_8vc/s1600/Warm-Bodies.jpg
 Olá pessoal \õ/
Como vão todos e todas? eu vou muito bem (ou não) eu tenho passado por um momento confuso na minha vida , é algo complicado as mudanças , nossos sentimentos nossas preocupações estão sempre sempre mudando . Mais de qualquer maneira estou bem .Então o que anda acontecendo no mundo enquanto estive estudando ? Ah hoje é o primeiro dia do Rock in Rio (não percam está muito bom) para você que assim como eu que não foi , assista no Multishow ou na Rede Globo hein só não perde os shows maravilhosos :)

Hoje é sexta -feira e eu pensei em postar algo como uma playlist , mais acho que todo mundo já vai fazer isso mesmo , então pensei em postar sobre um filme que eu só tive a oportunidade de assistir a poucos dias e simplesmente me apaixonei, que é o Meu Namorado é um Zumbi , juro gente eu me apaixonei tanto por esse filme , ele é perfeito..mais então vamos lá:
http://media.tumblr.com/f395d7c69d672c16fc7fc4b4c083d017/tumblr_inline_mhpywhu7G21qz4rgp.jpg 
 Sinopse: A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. "Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M" (Rob Corddry) que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry (Dave Franco) e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie (Teresa Palmer), fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade.
  • Direção: Jonathan Levine
  • Elenco: Teresa Palmer, John Malkovich, Nicolas Hoult, Dave Franco
  • Nome Original: Warm Bodies
  • Ano: 2012
  • Duração: 97 min
  • País: EUA
  • Gênero: Comédia dramática 
 Espero que gostem , e quem já assistiu goste de assistir de novo :3
Beijos - Bubu!

4 comentários:

  1. Assisti hoje e gostei bastante, coincidência você postar exatamente o filme que assisti kk

    Seguindo seu blog flor, muito lindo por sinal.
    Vou deixar o link do meu caso queira visitar.

    Beijos,
    Jenny.

    www.cupcakeneerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK Olha eu na telepatia aqui com você :3
      Obrigada Jeniffer <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Já ouvi falar do filme, mas nunca assiti. Parece ser bom haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!