14 de set de 2013

Paixão por Desenhar

 http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6lezhvmS21qkq38zo1_500.jpg
Oii pessoal :3
Como estão? eu vou cansada gente juro , eu virei a noite assistindo o Rock in Rio e tipo minha mãe me acordou para a aula de inglês hoje de manha 06:00 e eu tinha ido dormir faltando 15 minutos para as 05:00 da manhã - blz!- Sério gente a minha mãe não perdoa ninguém nem feriados , nem rock in rio e nem meu aniversário . Todo sábado eu acordo cedo. E para melhorar a desgraça eu to sem crédito porque meu irmão gastou falando com meu outro irmão e eu não tive mais noticias do Nori . 

Mais tudo bem sábados são sempre assim , agora vamos para os comentários que interessam : Vocês viram a Beyoncé dançando o Ah Lek Lek (eu acho que é assim que se escreve) cara eu fiquei pretérita porque tipo essa musica não é boa , mais a bey dançou ela tão bem , que eu me surpreendi *-* e cara eu dancei demais com o show do David Guetta , tipo muito muito mesmo , e só porque eu tava na animação dançando minha mãe chegou *-* para dançar também , ai a coisa ficou mais engraçada (chega de Bullying com a mamis) poisé gente vamos ao post : Hoje eu vou mostrar para vocês uns desenhos meus espero que gostem e antes de tudo eu não sou uma grande desenhadora , então não liguem ok? vamos:
 
 
 
Então gente espero que vocês tenham gostado :3 
Ah e a penultima foto sou eu e o Nori eu tentei desenhar kk
E a ultima sou eu versão Minions , não ficou bom mais eu gostei kk
Beijos - Bubu!

10 comentários:

  1. Gostei principalmente do último! kkkkkk ótimos desenhos! Parabéns!

    Agora estou acompanhando o blog!
    Um Abraço!
    Rodolfo Soares
    http://umguardalivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodolfo que bom que gostou <3
      Fique a vontade sempre <3

      Excluir
  2. O primeiro e o último foram os meus favoritos! Você desenha bem sim! hahaha
    Poxa, eu também super curti o Rock in Rio.. Foi demais! A Bey estava linda!
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Isa <3 Obrigada
      Bey é vida <3

      Excluir
  3. Eu achei lindos os desenho, especialmente o último (eu amo os minions *-*). Sobre acordar cedo nos sábados eu sei bem como é isso. Ao menos sua mãe deixou você assistir aqui eu tive que ir dormir depois do David. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos você não é uma grade desenhista claro que é eu eu que não consigo fazer um linha totalmente reta usando a régua kkkks...beijos amei o post visite meu blog...
    http://modapu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK É só pegar pratica com a régua Maria :D
      Visito sim :D

      Excluir
  5. Oi!Eu vinha pedir para que visse um blog.
    A escritora está descontente pois com esta nova história perdeu muitos seguidores e leitores e eu,que sou fã das histórias dela,tenho medo que ela acabe por excluir o blog.
    Será que se lesse a história nova dela "O colégio Interno" e se gostasse que poderia seguir e comentar algo?
    Agradeço desde já.
    O blog é esse: http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Beijos.

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!