11 de set de 2013

Coisas que me irritam : Miley Cyrus

 http://portalmidiaurbana.com/wp-content/uploads/2013/10/miley-cyrus-wrecking-ball-music-video-10.jpg
Oii Pessoal \õ
como vão todos essa semana? bom como eu tinha dito no post anterior , colocaram fogo na minha escola , foi um grupo de adolescentes que estava passando por lá *=* ficou tenso a situação mais tudo já está se acalmando . Hmmm deixa eu ver o post de hoje pode ser um pouco "polêmico" mais antes de tudo eu quero dizer que a intenção não é ofender nimguém (pelo amor de DEUS) porque sempre quando eu falo de algum (a)  famoso sai um fã falando alguma coisa que eu falei mal de alguém sei lá , enfim ...vamos lá:

Ultimamente eu tenho percebido muito as coisas que estão acontecendo em minha volta , e as coisas estão cada vez piores , como dizia minha vó "É fim de mundo" mais isso não vem ao caso , só que a coisa que mais ta me irritando em toda a terra é a Miley Cyrus pelo simples fato que : Ela está se expondo ao ridiculo!
 Mais ou menos assim , depois que ela cresceu deixou de ser a menininha de Hannah Montanna ela meio que quis mostrar que ela já estava grande e que a a Hannah não fazia mais parte da sua vida , então ela começou a seguir um novo estilo - blz!- ela cortou o cabelo curtinho ficou loira (muito linda) e começou a ficar de alguma forma meio "vulgar" eu gosto das musicas dela , porém ... Acho que ela está passando dos limites . 

E isso é porque é a Miley ela mudou , ela não era assim exposta antes . Você não vê a Lady Gaga vestida de ovo e acha isso estranho . Eu só acho que ela poderia sim , mostrar que mudou e cresceu sem se vulgarizar tanto . Quando eu vi a apresentação dela no Vma desse ano parecia que ela estava fazendo de tudo para criar uma polêmica , ou algo assim . Me deu vergonha de ver ela lá fazendo aquelas coisas vulgares em vão , porque eu fiquei assistindo sem achar legal , sem nem mesmo achar a musica que eu gosto legal ;/

Eu acho que talentosa e linda como ela é , ela conseguia coisas melhores que isso :/ bom quem conseguiu me entender \õ/ quem não conseguiu - não estou ofendendo ninguém hein - espero que me entendam e compartilhe sua opinião sobre isso comigo .

Beijos , Bubu!

7 comentários:

  1. Puro recalque seu. As outras famosas fazem vídeos indecentes e ninguém fala nada,só pq ela fez vc tá aí
    af,se liga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pra completar,ela fez esse vídeo pq queria zoar um pouco. pq vc nao reclama com as outras famosas tbm? a Rihanna já fez videos indecentes,lady gaga,katy perry etc... só pq ela fez tu fica inplicando,cria vergonha porra.

      Excluir
    2. Era disso que eu tava falando , não to dizendo que só ela faz .. Só que para quem acompanhou ver ela desde o começo é triste ver ela assim ...Pelo amor de Deus né se você tem tanta certeza de tudo que está falando poderia pelo menos ter se identificado ..
      E a educação mandou lembranças \õ
      Beijos .

      Excluir
  2. Eu sou fã da Miley, já fui muito mais antigamente, mais ainda sou. Ela é maravilhosa, tem um corpão, fica gata até de cabelinho curto e a voz dela é diva demaaaais! Mas temos que reconhecer que ela realmente mudo e MUITO. Ela não queria ser mais a menininha de antes e tal, até então beleza... só que aí pra mostrar que ela é "mulherão" ela ta começando a ser vulgar demais, o novo clipe dela ela aparece "nua" cara... Sei que tem artistas assim, só que pra quem é fã dela desde o começo da série Hannah é foda ver essa mudança tão radical, que está fazendo com que muitos falem mal dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FINALMENTE ALGUÉM QUE ME ENTENDA , OBRIGADA SENHOR \Õ/

      Era exatamente isso que eu queria que vocês entendessem , Obrigada :) a sua opinião é muito importante .Obrigada por me entender e não me julgar.

      Excluir
  3. Oie guria :3 vi seu blog em um grupo no face e vim dar uma olhada ...Concordo plenamente com tudo que você disse...Realmente ela passou dos limites...Até RIHANNA ficou pasma com a apresentação e convenhamos se Rihanna ficar pasma achando algo vulgar é hora de repensar sua vida...Sem falar que a Lady Gaga mesmo cheia de polêmicas ainda fez uma apresentação mais discreta que ela...Até a família Smith ficou pretérita...Ela mesmo sendo uma ótima cantora e ter um enorme talento fez da apresentação dela apenas putaria (com o perdão da palavra), acho a Miley super talentosa e é muito bela também mas não precisava realmente chegar a esse extremo, o problema não é ela querer mostrar que esta grande a questão é que eu acho que ela ta querendo passar uma imagem de alguém que ela não é, ela é DIVA isso sim mas querer mostrar isso mostrando a bunda não é certo, ela ta tentando se passar por alguém que não é só para mostrar amadurecimento e isso é tenso porque ela esta perdendo um pouco sua identidade artística... e isso de falarem que é recalque agora virou moda u_ú opinião não é recalque é personalidade, artistas como Rihanna,Gaga,Perry,Spears fazem isso e ninguém mais diz nada porque essa era a imagem delas desde o começo agora de uma hora pra outra uma pessoa passar da água para o vinho faz pensar que toda sua carreira antes era uma mentira...Só Acho! Então ela deve mostrar mesmo que amadureceu se comportando como uma garota madura de carreira madura não mostrando que perdeu o juízo.

    Ótima postagem!

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem post novo lá, já seguindo seu blog aqui, gostei muito e convido você e seus leitores a darem uma conferida no meu *u* também ficaria muito feliz se seguisse rrsrsrs

    Beijocas!!! ❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hilda concordo plenamente , acho que você conseguiu realmente entender tudo que eu quis diz - e sim se a Rihanna achar algo vulgar hora de repensar sua vida - Sim era tudo que eu estava tentando dizer , Obrigada por entender a questão de eu estar falando isso , porque só estou tentando demonstrar o que eu acho em relação a esse assunto tão delicado .

      Gostei muito do seu comentário e da sua visita ..
      Sou a nova leitora do seu blog :D

      Beijos volte sempre \õ

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!