17 de ago de 2013

Uma vida inteira para sonhar

 http://static.tumblr.com/62bc6d051e988fc7071b5faad7e1f401/ctxypkp/Ghumtwdlj/tumblr_static_tumblr_static_dreams.jpg
Costumo sempre dizer desde pequena , que os sonhos são os únicos lugares onde tudo é realmente dos modos como agente quer . Você pode não se lembrar de todos mais sabe que um dia você gostou muito de um e quis voltar a sonhar , mais não conseguiu . 

Uma vez em um longo sono de tarde , eu tive um sonho inesquecível . Era tão real , tão tocante que jamais esquecerei . Acho que esse é aquele tipo de sonho que você passa o dia todo tentando entender , mais sabe que realmente gostou muito .

Nos meus sonhos uma vez  eu conheci uma garota , e ela era totalmente invejavel . Ela era confiante e bonita , corajosa , feliz e alegre . Ela não era assim muito alta , mais seu tamanho não atrapalhava sua enorme felicidade. Ela tinha olhos pequenos e gostava muito de ouvir musica , ela era totalmente intocável , totalmente longe de todos e ao mesmo tempo muito próximo de todos . É como se ela tivesse algo em torno dela que impedia qualquer um de chegar perto , de toca-la e machucá-la , ela era distante ... Ela não se permitia sofrer .


A vida dela não era totalmente perfeita como ela demonstrava ser . Ela escondia coisas que nem mesmo a pessoa mais intima em sua vida sabia . Mais isso ela foi criando com o tempo , depois de muito sofrer por coisas do coração - sim aquele tipo de sofrimento que nos faz querer ficar longe por muito tempo - porém um certo dia enquanto ela estava sozinha e se sentindo solitária .. 


Ela conheceu um jovem rapaz que mesmo que ela tentasse , mesmo que ela lutasse não conseguia afastá-lo . Nem ela mesmo queria que ele se fosse , mais ela não queria errar de novo , ela não queria sofrer nem ter seu coração partido . Mais aquele jovem rapaz loiro alto , sempre estava ao seu lado , te fazendo companhia , te dando apoio e tocando cada vez mais aquilo que parecia estar tão longe , tão intocável , seu coração.

"É como se ele fosse diferente , é como se ele não fosse igual a todos . Mais não a nada que eu possa realmente fazer em questão aos meus sentimentos . Não posso continuar negando isso , ou fugindo disso . Tentei tentei por muito tempo não sofrer , mais não percebia que a solidão faz sofrer tanto quanto a decepção . Talvez a felicidade não tenha chegado na primeira tentativa , mais chegará agora . ele mudará minha vida e meus princípios . Me tornará melhor a cada dia , e eu poderei voltar a sonhar com meu verdadeiro amor"

Não me lembro muito bem do fim do meu sonho , mais algo semelhante conheceu quando eu conheci o amor da minha vida . Eu estava sensível , com medo de sofrer , mais ele acabou mostrando para mim o quanto ele é diferente de todos que já conheci , o quanto ele me ama e me da valor e me faz feliz todos os dias . Eu vejo hoje que as coisas podem nem sempre dar certo , mais sempre vai ter alguém por ai que está esperando que você chegue , assim como você espera por ela também .

Noriyuki meu amor , eu te amo muito e espero que agente tenha todo o tempo do mundo , para pensar e repensar nossos sonhos . Porque com você eu quero sonhar a minha vida toda. Afinal ainda somos tão jovens , ou talvez eu só esteja sendo boba , ou só esteja te amando demais . 
 Oii geeeente , como vão todos ? Sou eu a Bubu , espero que tenham gostado do que eu escrevi , pensei em tudo isso assim que acordei . Na verdade acordei com tudo isso na cabeça hoje , espero que tenham gostado . Ah e aproveitei  para fazer uma pequena homenagem ao meu grande amor (não consigo falar de amor sem pensar no meu) espero não ter ficado muito estranho  estava morrendo de saudades de postar . Vou postar muito ainda \õ/ pois recebi uma tag e vou responde-la :) então é isso gente .. Até mais - Beijos Bubu

 

Musica Inspiradora : Lifehouse - Everything

3 comentários:

  1. o amor de vocês é perfeito
    http://diariodacarol1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc escreve bem
      http://diariodacarol1.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!