19 de ago de 2013

Uma Blogueira diferente , pode isso blogsfera?

 http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/1802422/gd/135119645244/Diario-de-Viagens.png
Oii Pessoal *-*
Hoje o assunto é mais que um simples post , é apenas um desabafo de blogueira para blogueira que talvez sinta a mesma coisa que eu . Não sei se vocês perceberam o layout do blog está diferente , eu mudei porque eu estava incomodada com o antigo , simplemente não estava do meu jeito nem como eu queria (ou seja eu estava usando apenas por usar)  

O assunto de hoje é : Porque as blogueiras não podem ser diferentes? . Gente quando eu digo isso quero dizer , eu posto aqui a 2 anos tipo é muito tempo e eu fiz de tudo para o blog dar certo , eu me esforcei eu tentei agradar todo mundo . Mais talvez eu não seja assim , eu amo meu blog e tenho certeza que vou tentar fazer dar certo sempre , mais parece que as blogueiras tem que ser todas iguais , tem que falar sobre moda , looks do dia , maquiagem , esmalte etc... é dificil encontrar blogueiras que realmente mostram o que gostam , afinal a vida vai além de moda , maquiagem e tals . 


Talvez eu esteja sendo chata , mais a blogsfera ta cada vez mais estranha , pessoas com falta de personalidade , blogueiras desistindo de blogs perfeitos porque estão cansadas de se esforçarem e não conseguirem dar certo .Vamos parar de falar dos mesmos assuntos de sempre , parar de seguir o modelo de blogueira "perfeita" e vamos nos mostrar , ser nós mesmos . Porque gente cansa entrar em blogs lindos e perceber que são todos iguais . 
Vamos parar para pensar nisso gente , afinal todo mundo gosta de bloggar mais leitores de verdade agente conquista aos poucos...  

Obs : Não foi intenção ofender nimguém , ou algo assim não sei . Desculpe!

12 comentários:

  1. Faço suas as minhas palavras Bubu, discordo de que todo mundo na blogosfera tem que postar sempre sobre as mesmas coisas, isso acaba se tornando monótono, e chega a ser chato. Recentemente abri um blog, e o mesmo fala sobre experiências, meu dia-a-dia, meus textos, enfim, o que me der na telha, e meus amigos, e até não conhecidos amam ler meus post's, e fico feliz, porquê ainda existem pessoas que não pensam na teoria de que '' Blogueira tem que ser tudo igual ''
    Blogueiras diferentes das demais, são as que chamam a atenção de gente que busca isso.

    Segue lá se gostar, e comenta também, se lhe achar conveniente.

    #LeitoraFiel A partir de hoje, Beijos Bubu :*
    http://drop-dazzle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Edna , desculpe não responder antes :/
      Mais que bom que você concorda assim vejo que não é só eu que penso assim :)
      Vou passar no seu blog siim , Obrigada <3

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dessas coisas, makes, looks, mas o mundo não gira em torno disso. No meu blog muitas vezes posto texto de desabafos e coisas da minha vida mesmo que quero compartilhar com os leitores, talvez, a maioria das blogueiras são todas muito iguais ou semelhantes, acho que por influencia de blogueiras populares. Não sei se eu sou assim '-', mas nunca em momento algum quis dar uma de blogueira "Perfeita", Assim como você eu também acho essa atitude rídicula.

    cantinhodak4mile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Kamile seu blog é lindo <3

      Sim as vezes agente faz coisas por tentar agradar todo mundo , mais nem todas são iguais , alguns se inspiram em blogueiras famosas e acabam perdendo seu próprio jeito de postar :) Mais seu blog está de parabens

      Excluir
  4. Já tinha parado e pensando sobre isso,parece que hoje em dia só faz sucessos aqueles blogs que falam sobre maquiagens,moda e etc,não tenho nada contra,até gosto,só que é como você disse,a vida vai mais além do que isso. Adorei o seu post,de verdade :)
    Beijos e que você tenha bastante crescimentos e sucessos aqui.

    http://www.blogdapaulinka.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paula , irei visitar seu blog <3
      Poisé , algumas blogueiras são assim , mais vai de cada uma né ..

      Excluir
  5. awnn, adorei o lay ! Seu blog esta super divo!
    Estou amando aqui!
    Claro q ja estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do layout :) peguei no blog da Kamile :)
      Vou sim Tainá
      Beijos..

      Excluir
  6. Eu concordo quando você diz que as blogueiras tem que dar mais sua opinião do que só expor os fatos (a menos que seja um post com a intenção de só mostrar rapidinho), mas a maioria das meninas tem a vida em torno das coisas que posta. Por incrível que pareça, muitas realmente se preocupam com look do dia e afins acima de qualquer coisa! Eu acho que bancar a blogueira perfeita é bom para você crescer mais rápido, mas tem que deixar mais sua marca, senão não adianta nada.

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!