15 de ago de 2013

#Playlist : Extréias do mês

 http://papelpop.com/papelpop/wp-content/uploads/2013/07/lady-gaga-art-pop.jpg
Boa Tarde Pessoal \õ/
Como estão todos? espero que bem .Essa semana está passando rápido né , hoje ja é quinta -feira e se me perguntar oque eu fiz essa semana ? eu estudei . Vida de estudante não ta fácil para ninguém meu povo . Fora que eu estou com sérios problemas de criatividade para escrever aqui no blog , porque eu já escrevo aqui a dois anos e dois meses , então acho que todos os assuntos estão ficando meio chatos já . Quero começar a escrever algo novo , diferente . Mais por enquanto vamos falar de extréias de musicas .

Essa semana teve muitas extréias eu me surpreendi , até cantores (a) que não lançavam nada esse ano , voltaram com tudo . Eu confesso que algumas não me agradaram , porém para os fãns estão sempre perfeitas . Então decidi postar aqui os videos de extréias , clipes oficiais , Lyric de musicas e muito mais .. veem ver :

Eai pessoal gostaram? espero que sim !
Me contem qual musica você mais gostou , clipe ou letra .
Beijos .
Bubu.

6 comentários:

  1. Vida de estudante não é fácil mesmo kk
    Selena Gomez é sempre bom, as vezes coloco uma playlist inteira dela pra ouvir ^^'
    Hey! comecei um novo grupo no facebook pra quem gosta de moda https://www.facebook.com/groups/praquemgostademoda/
    Te seguindo aqui, bjos Less
    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Less
      ´Poisé , só quem estuda mesmo para saber :) mais ainda acho que são os melhores anos da nossa vida .
      A sim vou entrar , espero que me aceite
      Obrigada!

      Excluir
  2. Roar e slow down são perfeitas. Mas ouvi dizer que roar foi plagiado de brave *-*
    fashion em cores .com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eiita , será que a katy faria algo assim? *O*

      Excluir
  3. Olá, tudo bem? Eu adoro seu blog e suas matérias, parabéns, eu deixei um Tag para seu blog lá no meu, seria muito legal se vocês visse e respondesse, desde já agradeço, beijinhossss


    Link : http://bjodoce.blogspot.com.br/2013/08/tag-conhecendo-o-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada , que bom que gosta :)
      Vou responder sim em breve , obrigada por lembrar do Diário da Bubu

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!