31 de ago de 2013

Felicidade do dia : A volta de Rebelde Mexicano no sbt

 http://1.bp.blogspot.com/-V7giSXjsvBE/TdgD9oGm7uI/AAAAAAAAAPc/8Sjuw9Mhek4/s640/069_Rebelde_a2.jpg
Oii Gente  ◕‿◕

Vocês não sabem o que eu acabei de saber gente , *-----------* que Segunda - Feira (02 de Setembro) vai voltar a passar Rebelde Mexicano (RBD) , tipo gente eu estou aqui quase tendo um  ataque do coração (como naquela musica da Demi Lovato) porque meu deus , eu não acredito . Tipo gente eu amo Rebelde , eu não gostei do Brasileiro *-* mais o antigo original eu assisti as 3 temporadas , e nunca vou esquecer . A minha infância foi totalmente emocionante com Rebelde na minha vida . 

Claro que as pessoas mudam , mais cara eu assistia quando eu era criança . Tipo em 7 ou 8 anos de idade eu não perdia um capitulo de Rebelde , pelo motivo que eu era só uma criança que assim como muitas nesse Brasil , amou rebelde e brigava com as amigas para ser a Anahi *-*

Eu nunca imaginei que eu assistiria Rebelde novamente , primeiro que eu achei que nunca mais voltaria passar e outra que eu imaginei que como o grupo se separou , talvez não tivesse continuação . Tudo bem que o que vai passar é uma reprise , mais mesmo assim eu vou amar reviver um pouquinho desses bons tempos . Eu estou feliz , entusiasmada  e espero ansiosamente por segunda - feira Vamos relembrar :
 http://4.bp.blogspot.com/-nK1QkQXYztg/UBXfziZNZzI/AAAAAAAABj0/hP8Qt7FFB04/s400/rebelde-mx.jpg
Rebelde é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 04 de outubro de 2004 a 02 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal. É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz e Luis Pardo.

No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Foi reprisada diversas vezes pelo canal pago Boomerang, entre 2007 até 2011. Em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos. Será reprisada a partir de 2 de setembro de 2013 às 9h15 da noite no SBT.


Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni, Christian Chávez, Angelique Boyer, Enrique Rocha, Estefania Villareal, Fuzz, Tony Dalton, Karla Cossío, Zoraida Gómez, Diego González, Enrique Rocha, Juan Ferrara e Ninel Conde interpretaram os papéis principais em uma trama adolescente que retrata diversos temas cotidianos como primeira relação sexual, drogas, corrupção, obesidade, orfandade e relacionamento entre pais e filhos.

 
Eai gente , alguem ai esta ancioso? 
alguem ai acompanhou essa novela a um tempo atrás?
Beijos 
Bubu !

2 comentários:

  1. Minha sobrinha de sete anos sentou do meu lado ontem e ficou pasma que eu cantava todas as músicas que o SBT mostrou no programa que passou para anunciar. A novela nem começou e já decidiu que vai ser a Mia (o que quase a fez apanhar, já que eu "era" a Roberta).

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim Josy , não da para esquecer essas musicas *-*
      KKKKKK meu deus :)

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz