31 de ago de 2013

Diário da Bubu em : Minha visita a Galeria do Rock

 http://2.bp.blogspot.com/-DvLrpKt3hCA/UPSBk-rXJzI/AAAAAAAAAOA/U7N_pcBW2U8/s1600/Loja+Online+Camisetas+Galeria+do+Rock+SP.png
Oii Meninos (a)

Como vai a vida de vocês ? a semana de vocês ? a minha tem sido corrida , muitas aulas , muitos trabalhos de casa , muita reclamação da minha mãe *-* , muito cansaço porém muita felicidade . Essa semana aconteceram tantas coisas legais que eu poderia ter feito mil posts , mais acabei ficando sem tempo *-* . Antigamente eu tinha mais vontade de postar , hoje em dia com tudo que vejo nessa blogsfera imensa , sinto até medo de expressar tudo que eu acho por aqui . Mais tudo bem guys , vamos falar sobre o post de hoje :)

Bom eu decidi mostrar para vocês um pouco da minha rotina , algumas fotos que eu tiro durante a semana tão corrida (sim , eu tiro fotos sempre que posso) eu amo tirar foto , mesmo que algumas não fiquem assim tão boas , o importante mesmo é ser feliz , não é mesmo?  Essa semana aconteceram tantas coisas emocionantes , gostaria de compartilhar um pouquinho de mim , da minha vida com vocês aqui no meu Querido Diário . 

E o acontecimento mais legal que aconteceu essa semana depois do meu aniversário de 3 meses de namoro com o Nori ♡ , foi minha visita a Galeria do Rock em São Paulo , não sei se vocês já foram (acho que sim) , mais é muito legal lá , tudo bem que eu fiquei perdidinha com tantas coisas para comprar e tals . Mais adorei visitar , e passar pelos lugares que passei . Espero que gostem , e se divirtam comigo também

Essa é a vista de frente com a Galeria , assim que cheguei tirei essa foto , não sei porque mais acho ela linda de frente , as luzes e os andares altos . :)
Essa é uma Igreja que tem logo de frente , eu achei muito linda , parece um castelo . Meu pai trabalhou nela , ele ajudou na decoração e ele mesmo me disse , que a decoração dentro é mais linda ainda do que por fora :)
Essa loja de acessórios e coisas Góticas (que eu não peguei o nome , gomen) tinha cada vestido lindo , preto longo que eu pirei , queria virar gótica na hora só para entrar naqueles vestidos lindos (meu deus) fora que tinha objetos de decoração muito legais também :)
Depois , de toda essa viagem e de tanto que andei , resolvi passar em um dos melhores lugares do mundo , feito especialmente para minha pessoa (eu sei disso) Mc Donalds , sim e não adianta começar o Bullyng de que o Smurft é maior que eu não tá u.u (brincando) , achei liinda essa foto , simplismente somos um casal perfeito 3bjs .

Bom gente , espero que tenham gostado :)
Deixe a opinião de vocês ok?
Beijos em todos (a) .
Bubu 

3 comentários:

  1. Nossa.........que arquitetura mais linda!!!!
    Muito lindo mesmo, amiga!
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Elyane , eu também achei lindo :)

      Excluir
  2. Vc vai pirar se ver o vestido que comprei la. R$ 95,00, mas lindo de morrer, todo preto com notinhas brancas *--*
    Faz tempo que não uso ele. kk
    As coisas lá são perfeitas pena que são caras de mais.


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!