10 de ago de 2013

Conhecendo meu Gatinho Rajesh

 
Oii Meninas voltei \õ/
Bom meninas desculpe pela ausência novamente , primeira semana de aulas meio corrida sabe né. Mais voltei para apresentar a vocês o meu gatinho de estimação . Para quem não sabe ainda eu sou apaixonada por gatos , eu simplesmente só gosto de gatos *-* . Sim eu não gosto de cachorros , coelhos , ou sei lá borboletas .

Não sei se vocês se lembram , mais quando eu adotei o meu gatinho eu falei muito sobre isso aqui no blog , tanto que até algumas meninas comentaram pedindo para eu postar uma foto dele aqui . Com o tempo acabei não postando mais agora decidi falar um pouco mais sobre o meu gatinho . 

O meu gatinho ele tem 08 meses e ele nasceu no dia 25 de Dezembro bem no natal , ele é meio chato as vezes parece aqueles gatos velhos que reclama de tudo , mais no fundo ele é super carinhoso e as vezes ele até cai em tentação de ficar no colo recebendo cafuné. O nome dele é Rajesh (Raji) esse nome quem escolheu foi a minha mãe eu queria chamar ele de Simon. Desde o inicio que eu queria um gato que fosse todo pretinho ,porém quando cheguei me apaixonei por ele todo branquinho e bagunceiro e foi amor a primeira vista da minha parte u.u porque ele saiu correndo de mim (até hoje ele faz isso) então gente espero que gostem , vamos lá:


Bom gente gostaram do meu gatinho? espero que sim :)
Meu companheiro , meu melhor amigo , meu lindo no fundo ele é um bom gato gente .
Como perceberam , ele gosta de ficar perto do computador , dormir no computador e quando dorme se estica todo #preguiça 
espero que tenham gostado , beijos até mais !
Bubu .

11 comentários:

  1. Nossa ele é tão fofinho *------*
    Eu adoro gato, mais gosto mais de cachorro :)
    http://blackstarlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Que bom que gostou dele :3
      Entendii..

      Excluir
  2. Que lindo *O*
    Beijus www.nossomosmoda.blogspot.com
    Retribuo seguidores.

    ResponderExcluir
  3. Que fofura <33 Beijos
    pandalland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu Gatinho, mas me pareceu bem preguiçoso! Sempre quis ter um gato. Beijos.

    semprefuiestranha.blogspot.com | SEMPRE FUI ESTRANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Ammy :3 siim ele é muito preguiçoso ..dorme o tempo todo :)
      Porque você não adota um ?

      Excluir
  5. Que graça *--*
    Recentemente adotei uma gatinha ela se chama Crystal, tem fotos dela no blog *--*


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!