6 de ago de 2013

A volta de Katy Perry .

 http://static.tumblr.com/ce070b0e9f8b577ba3b01b3a827462a6/t6plqcz/Ffrmtornh/tumblr_static_katy_perry_roar.jpg
 Oii Meninas 
Como foi o final de semana de todas vocês ? desculpe a ausência minha rotina voltou a ficar muito chata , por causa da escola e logo nessa primeira semana nos vamos fazer uma prova que não fizemos no Bimestre passado , então ontem eu tive que estudar muito e hoje tive que dar uma revisada em tudo porque se não amanha não lembrarei de mais nada . Mudando de assunto ...

Katy Perry divulgou oficialmente nesta sexta-feira (2) a data de lançamento de seu single de retorno ao mundo da música! Roar vai estrear dia 12 de Agosto no iTunes, Amazon, VEVO e em todas as outras lojas virtuais e plataformas de streams.

Para acompanhar o anúncio da data do single, Katy também liberou um vídeo promocional onde ela queima a famosa peruca azul, símbolo da era recordista Teenage Dream!
“Não precisamos de água, deixe o bebê azul queimar”, diz a legenda que acompanha a publicação. A primeira foto da era Prism também foi divulgada .
A segunda prévia do single “Roar” foi liberada ontem Depois de queimar a peruca azul de California Gurls, Katy agora aparece no velório do figurino de Teenage Dream, usado durante a California Dreams Tour. Assista ao vídeo, intitulado “The Third Coming”, abaixo:
Ai gente eu gostei muito de tudo que a Katy está fazendo , afinal já estava na hora dela mudar um pouquinho . Tudo bem que pode ser um pouco exagerado porque ela tem muitos fãns que gostam dessa forma fofa e cheia de doces . Mais acho que ela está certa em mudar um pouco mesmo afinal nem tudo é para sempre e o artista que não sabe se reiventar , ele acaba sendo fardados ao fracasso . E simplismente ela está usando o sucesso de seu antigo album para chamar a atenção dos fãns , desculpem oque eu vou dizer mais os fãns que não apoiarem ela , não são fãns ...Porque por favor né gente se a katy não colocasse fogo naquela peruca eu colocaria u.u ela já estava criando vida apropria .

Me contem oque acham da mudança radical da Katy .
Não briguem comigo :D
Créditos a informações : Katy Perry Brasil
E beijos a todos ..

10 comentários:

  1. Adorei a postagem,parabéns pelo seu blog,
    Beijos...

    http://apenas-um-icarlyco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Matheus , Obrigada !

      Excluir
  2. Oi bubu seu blog é muinto fofo eu amei
    Me visite
    Beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Obrigada , te visito siim pode deixar :D

      Excluir
  3. bubu somos duas apaixonadas então pela katy
    lindo seu blog bjs
    www.suellenbithencurth.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tão chateada quando vi ela queimando a peruca ):
    fashion em corea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Francieli fica assim não , ela continuará sendo a mesma Katy sem peruca ou com peruca :)

      Excluir
  5. Bubu, vc mudou o papel de parede
    sugestão= o outro estava mas bonito!
    Beijos
    http://preparamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn eu sei , porém ocorreu um pequeno probleminha ao colocar o slide ai tive que mudar :/ vou tentar colocar ele denovo .
      Beijos

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!