28 de ago de 2013

Meta Concluida : 200 seguiiidores (◕‿◕)

 http://static.tumblr.com/eibpujf/Flrm72o9n/tumblr_l9zp5f25v31qd6l75o1_500_large.jpg
Oii pessoal lindo
Gente olha que felicidade para a vida de qualquer pessoa , eu cheguei aos 200 seguidores no blog depois de 2 anos de blog , confesso que estou muito feliz que não estou me aguentando *O* , Hoje eu estou muito cansada , andei São Paulo inteiro (dramática) mais sim , meu irmão me levou para sair e gente - ANDEI , COMO NUNCA ANDEI NA MINHA VIDA - mais tirando o cansaço e a dor nas pernas , eu estou bem e feliz \õ/     
Gente quero agradecer a todos os seguidores , visitantes e todos aqueles que comentam . 

Bem ou mal , são vocês que fazem isso dar certo . Eu amo entrar e ver que deixaram comentários para mim , ai eu leio e respondo todos como se fossem meus melhores amigos
O blog para mim é muito importante , eu criei ele a muito tempo e ele nunca me desamparou. Mesmo quando me sentia muito sozinha , sentia que podia entrar e escrever todos os meus sentimentos que ninguém iria me julgar (apenas aqueles anônimos legais *o*) , mais eu simplesmente acho que nasci para escrever , e cuidar do Diário da Bubu . Fico realmente feliz que tudo esteja dando certo , e o que não deu não era para ser . 

Obrigada a todos , vocês são muito importantes para mim . Para as blogueiras como eu sabem como é bom ter seu trabalho reconhecido , ver seu esforço valendo a pena . Então de Parabéns para minha pessoa :D

Bubu .

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!