10 de jul de 2013

Um pouco de musica nacional?

 
 Oii Pessoal   
Como foi o feriado de vocês ? o meu foi maravilhoso , eu passei com o Nori e foi perfeito em tudo (Te Amo Amor) e não deu para postar ontem então eu decidi postar hoje , para não ficar muiito tarde e como eu estava um pouco sem idéias eu decidi ir ao meu e-mail ver se tinha algum e-mail algum pedido interessante , ai eu recebi um e-mail de um anônimo me perguntando porque eu não coloco musicas nacionais no blog  ai eu tipo parei para pensar e tipo é verdade *-*

Gente por causa do blog eu já escutei de tudo para poder escrever , mais ultimamente eu não to escutando musicas nacionais tanto que até Pop internacional eu to deixando um pouco de lado por causa do meu K-pop ai tipo acabo trazendo isso para o blog . Porém eu decidi postar algumas musicas nacionais ok? . Vamos Lá :

Espero que tenham gostado \õ/
Beijos + Bubu

2 comentários:

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!