31 de jul de 2013

Retrospectiva das Férias

 http://4.bp.blogspot.com/_mqNefkSBpks/TVBF1ZZ0eFI/AAAAAAAAAUA/_RAsPCQX0jo/s400/tumblr_lfi54pUxL71qf45zqo1_500_large_large.jpg
   Olá Meninas
Bom gente infelizmente chegou o ultimo dia de minhas férias , na verdade para todo mundo vai ser só dia 5 de agosto que as aulas começaram mais as minhas vão começar dia primeiro mesmo porque não posso mais faltar na escola :/ incrível como volta as aulas da uma sensação de tristeza e ao mesmo tempo felicidade , afinal agente volta a toda rotina cheia de estudos , trabalhos de casa , Seminários além de ter que suportar as pessoas na da sua sala . 

Porque não sei vocês meninas mais na minha sala eu não falo com muitas pessoas e nem gosto delas , mais a parte boa é que tenho minha amiga então ta tudo bem.Então gente esse post vai ser sobre retrospectiva das minhas férias que passaram tão rapido , eu vou falar de algumas coisas que fiz espero que gostem e principalmente compartilhem comigo como foi as férias de vocês :3 vamos lá:

Eu dormii bastante..

http://www.depoisdosquinze.com/wp-content/uploads/2010/10/tumblr_l7m6pqHKvm1qcbx4yo1_500_large-e1286814668746.jpg 
Como eu estudo de manhã e desde pequena nunca consegui dormir cedo ,sempre estou com sono quando estou na escola principalmente . As aulas mais chatas então só ajudam a me deixar com muito sono eu chego em casa , almoço e vou direto para cama as vezes a minha mãe até reclama porque diz que eu as vezes não ajudo ela em casa porque estou dormindo . Mais na maioria das vezes nem durmo a tarde toda , porém nessas férias eu dormi bastante porque em compensação não vou dormir mais como dormi nessas férias o resto do ano .

Eu vi: Todo mundo em Pânico 5

 http://www.botafogopraiashopping.com.br/data/files/49/B2/B7/75/5EA8F310325446F39A5CF3A8/smbc.jpgNo meu primeiro cinema com o namorado mais perfeito do mundo eu assisti um dos filmes mais engraçados que da minha vida , tudo bem que eu não achei o Todo mundo em pânico 5 tão engraçado como os primeiros , mais vamos admitir que não tem como não rir nem um pouquinho né? Eu gostei principalmente porque teve nomes de famosos muito legais que eu gosto muito como Ashley tisdale , Lindsay lohan e o Snoop Dogg (ou lion) acabou que eu gostei muito do filme mesmo achando que os primeiros foram bem mais engraçados .

 Aprendi a dançar : Kyary Pamyu Pamyu - PONPONPON

 http://3.bp.blogspot.com/-6W68yH9FEWA/TukHGSwPw-I/AAAAAAAAAic/ads02AKUnfo/s640/kyary-pamyu-pamyu-ponponpon-pv-6.jpgQuem me conhece sabe que eu sou apaixonada por  K-pop e arrisco um J-pop de vez em quando , quem ai nunca ouviu falar sobre Kyary Pamyu Pamyu aquela japonêsa que tem aquela musica super viciante chamada PONPONPON , além de super colorida e diferente eu confesso que eu me apaixonei por essa musica a muito tempo e a dancinha é melhor ainda eu tive que aprender , e como antes com as aulas não tinha muito tempo as férias foram minha solução.  


  Eu fui : Anime Friends 2013

http://3.bp.blogspot.com/-gTBineQg01Y/USUy8YOmKUI/AAAAAAAAArw/1v1hkCwJ1-4/s1600/anime-friends-2010-comeca-nesta-sexta-feira-9-89963-2.jpgNo meu primeiro Anime Friends com meu namorado , eu vi muitas coisas legais , me diverti com amigos e comprei coisas muito interessantes . Para quem não sabe ou não ouviu falar Anime Friends é um dos maiores eventos no Brasil direcionado a animes , mangás e cultura japonêsa em geral . Esse ano comemorando sua 10ª edição teve muita coisa legal e eu estava lá pela primeira vez , foi muito divertido e estarei ano que vem lá denovo com meu amor

Customizei : Short E.U.A

http://2.bp.blogspot.com/-IcVKtwJDBUY/UAT8mVHWiLI/AAAAAAAAAFo/iVAkUR9wajY/s1600/tumblr_lkq6cdhPBK1qig926o1_500.png 

Depois de ver muitos tutoriais como pintar eu aprendi e fiz , ficou muito bom to até devendo mostrar ele aqui no blog .. Descobri também que adoro pintar minhas roupas e aproveitei que tinha sobrado um pouquinho de tinta e fiz alguns gatinhos em roupas lisas minhas e acabou ficando tudo muito fofo . Para quem tem medo de arriscar como eu tinha é só pegar um short que talvez você não use porque ache ele sem graça , e faça com amor e carinho que vai dar certo :)
Então pessoal foi isso minhas férias acabaram :/
Triste , mais elas voltam \õ/
Que acharam das minhas férias ? 
Beijos + Bubu

2 comentários:

  1. Oh... ainda aprenderei a dançar ponponpon haha
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!