27 de jul de 2013

#Playlist : Um sabádo com um pouco de sol

 http://justanothersummerday.files.wordpress.com/2012/10/pordosol.jpg
 Olá Meninas
Gente que felicidade , nesse sábado aqui aonde eu moro saiu um sol \Õ/ vocês não tem idéia como o sol estava fazendo falta na minha vida . Ah e ontem gente eu não postei porque tive que trocar a tela do meu computador ai acabou sendo uma verdadeira bagunça :) e hoje também é um dia mais que especial porque hoje estou completando 2 meses de namoro com o amor da minha vida (Amor te amo , obrigada por tudo , tudo mesmo ♡ )

E gente como vocês devem ter percebido , esse playlist são das musicas que eu estou escutando nesse dia de sábado com um pouco de sol . Porque o frio foi tanto que para mim esse pouco de sol fez desse sábado o mais animado de todas as minhas férias então pedia musicas animadas \õ/ espero que gostem pessoal \õ/ 

E ai gente gostaram? se sim , deixe sua opinião nos comentários
Beijos da Bubu
Bom sábado para todo mundo

6 comentários:

  1. Que seleção maais gostosa de ouvir :3 Taylor, Demi e Calvin são os melhores! :) Adorei.

    ~ Menina Linda

    ResponderExcluir
  2. Gosto da maioria dessas músicas, We can't stop e oh la la são as minha preferidas rs
    fashion em cores -com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Francieli , eu me viciei em oh la la que não tem nada que me faça parar de ouvir essa musica :D

      Excluir
  3. Apareceu sol aqui também /O/
    Parabéns pelos meses de namoro!
    Ah, amo todas essas músicas.. São boas mesmo. Principalmente Give Your Heart A Break.
    Com muito carinho, Isa ♥
    sonhosde-primavera.com
    blog-colorfulsky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \õ/
      Obrigada Isa :3
      Que bom que gostou \õ

      Excluir

Olá aqui é Bruna (Bubu)
Obrigada por deixar sua opinião , ela é sempre muito importante e será lida assim que puder .

- É proibido qualquer tipo de ofensa e palavras de baixo calão.
- Aceitamos criticas construtivas
Obrigada!

Link do seu blog - créditos

Tema Base por Butlariz